Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/02/2015

Índice que reajusta aluguel desacelera para 0,27% em fevereiro, diz FGV

O IGP-M (Índice Geral de Preços-Mercado), usado como referência para reajustar contratos de aluguel e energia elétrica, apresentou alta de 0,27% em fevereiro.

Isso representa uma desacleração em relação aos 0,76% de janeiro. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (26) pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Em 12 meses, o IGP-M registrou alta de 3,86%. Isso significa que os contratos de aluguel com vencimento em fevereiro serão reajustados nesta proporção.

Fonte: UOL (Com Reuters)


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Arrecadação federal bate recorde em 2012 e supera R$ 1 trilhão pela 1ª vez

Mesmo com a crise financeira internacional, que influenciou o nível de atividade da economia brasileira, e com as desonerações de tributos anunciadas pelo governo federal no ano passado, a arrecadação de impostos e contribuições federais subiu 0,7% em 2012, em termos reais,

Notícias Gerais, por Redação

Governo negocia IR de participação nos lucros em troca de MP

O Palácio do Planalto se comprometeu com as centrais sindicais nesta quarta-feira a apresentar uma proposta final para a isenção do Imposto de Renda sobre Participação nos Lucros e Rendimentos (PLR)

Notícias Gerais, por Redação

Mercado reduz estimativa para o PIB e inflação neste ano, diz Focus

O mercado reduziu a estimativa para o PIB (Produto Interno Bruto) e para a inflação oficial neste ano, segundo divulgação do boletim Focus desta segunda-feira (21).

Deixe seu Comentário:

=