Publicado por Suporte AW em Notícias Gerais - 05/01/2011

Márcio Magnaboschi assume Diretoria Comercial da MetLife

São Paulo, 05 de janeiro de 2011 – Márcio Magnaboschi é o novo diretor comercial do canal Corretor da MetLife e terá sob seu comando as áreas comerciais de seguro de vida em grupo, individual, previdência fechada e planos odontológicos.

O executivo que está na empresa desde 2001, sempre na área comercial, se formou em administração de empresas pela FAAP, e Direito pelo Mackenzie, cursando MBA em Gestão de Pessoas no Ibmec São Paulo. O profissional assume no lugar de Luiz Barsotti, que deixa a empresa.

Sobre a MetLife

A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 26 localidades e possui 12.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 4,5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

A MetLife, Inc. é fornecedora líder mundial de seguros, capitalização e programas de benefício para funcionários, servindo 90 milhões de clientes em mais de 60 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações visite www.metlife.com e www.metlife.com.br.

Fonte: MetLife


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Procon-SP: taxa média de cheque especial tem leve alta em março

Em primeiro de março, a taxa média de juros de cheque especial teve alta de 0,01 ponto percentual em relação a fevereiro, passando de 9,53% ao mês para 9,54%, de acordo com pesquisa da Fundação Procon-SP divulgada nesta terça-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil tem

O ministro da Fazenda, Guido Mantega reiterou nesta terça-feira (13) que o Brasil tem "amplas condições" para crescer 4,5% este ano e manter o ritmo de geração de empregos em torno de 2 milhões de vagas ao ano, uma vez que os investimentos oficiais devem ultrapassar R$ 40 bilhões.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma critica FMI e países desenvolvidos no combate à crise

A presidente Dilma Rousseff (PT) criticou nesta quinta-feira (13) a "ingerência do FMI [Fundo Monetário Internacional]" sobre os investimentos do governo brasileiro durante os anos 1980 e 1990, quando o Brasil vivia uma crise econômica.

Notícias Gerais, por Redação

Pane em subestação de Furnas deixa parte de Brasília sem luz

Uma pane nas linhas de transmissão da Subestação Brasília Sul que alimentam a Subestação Brasília Geral, ambas do Sistema Furnas, provocou a interrupção do fornecimento de energia em parte da capital federal na manhã desta segunda-feira.

Deixe seu Comentário:

=