Publicado por Redação em Vida em Grupo - 25/06/2012

Mercado de seguros em alta no interior de São Paulo

As empresas do mercado de seguros têm investido na expansão de suas atividades por todo o território brasileiro. O interior de São Paulo foi a região escolhida pela Porto Seguro e pela RSA Seguros para estabelecerem novas unidades.

A Porto Seguro acaba de inaugurar a nova sede da sucursal Piracicaba, localizada na Av. Comendador Luciano Guidotti, 1070. O prédio abrigará unidades do Centro Automotivo Porto Seguro e um posto avançado do Centro de Atendimento Rápido (CAR), além de salas para atendimento a corretores e clientes.

“Melhorar os espaços nos quais atendemos nossos parceiros significa retribuir o prestígio e a credibilidade conquistados pela companhia no mercado local. Esse investimento nos motiva a continuar empenhados para surpreender positivamente clientes e corretores, por meio de produtos e serviços cada vez melhores”, comenta Marco Polo Lourenço, gerente da nova unidade. A Sucursal Piracicaba contará com 107 corretores cadastrados e uma equipe com mais de 26 profissionais, entre funcionários e prestadores de serviço.

Já a RSA Seguros anunciou a abertura de uma filial em Ribeirão Preto. A cidade possui mais de 600 mil habitantes e um PIB de 13,8 bilhões de reais. A nova unidade da companhia será responsável por impulsionar novos negócios nas regiões norte e noroeste do Estado.

De acordo com o CEO da RSA Seguros no Brasil, Thomas Batt, essa iniciativa faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua atuação no interior de São Paulo. “A filial de Ribeirão Preto contribuirá decisivamente para o aumento da capilaridade da RSA Seguros no Brasil e será importante para reforçar o relacionamento com os corretores da região, além de otimizar o atendimento às suas demandas e potencializar a geração de negócios”, diz.

O diretor Comercial da RSA Seguros, Ariel Couto, também destaca a importância do novo escritório na região. “Acreditamos que, estando mais próximos dos corretores e inseridos nos diferentes mercados, aproveitaremos as oportunidades e entenderemos melhor as necessidades e particularidades da região”, ressalta o executivo.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Oito hábitos que evitam enjoos na gravidez

Comer de três em três horas e praticar exercícios pode evitar náuseas

Vida em Grupo, por Redação

Susep negocia regras com setor

O mercado de previdência complementar negocia com a Superintendência de Seguros Privados (Susep) mudanças nas regras sobre investimentos das carteiras dos fundos.

Vida em Grupo, por Redação

MetLife continua expansão no mercado sul-americano

A MetLife comprou por US$ 2 bilhões uma participação de 64,3% das ações da seguradora chilena Provida. A participação pertencia ao Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA).

Vida em Grupo, por Redação

Projeto muda regra para pagamento de seguro de vida

A Câmara analisa o Projeto de Lei 2932/11, do deputado Romero Rodrigues (PSDB-PB), que cria nova cláusula abusiva relacionada ao contrato de seguro de vida.

Vida em Grupo, por Redação

Seguros de vida e planos de previdência são ótimas opções para atrair e reter talentos

"No mundo corporativo, cada vez mais as empresas estão preocupadas em oferecer diferenciais ao seu quadro de pessoal, a fim de atrair e reter talentos.

Vida em Grupo, por Redação

Avança projeto que permite dedução no IR do pagamento de seguros

Avança, no Congresso Nacional, o projeto de lei de autoria da deputada Bruna Furlan, que permite à pessoa física contribuinte do Imposto de Renda deduzir da renda tributável as despesas com pagamento de prêmio de seguro de vida, de imóvel ou de automóvel.

Deixe seu Comentário:

=