Publicado por Redação em Notícias Gerais - 19/02/2013

MetLife e Curriculum firmam parceria

A partir deste mês, os mais de sete milhões de usuários da Curriculum vão contar com produtos da MetLife. Serão oferecidos serviços diferenciados que incluem coberturas como Diária de Internação Hospitalar, Diagnóstico de Câncer Feminino, Proteção contra Acidentes Pessoais e outros como assistências para animais domésticos e Help Desk Pessoal.

A Metlife foi escolhida pela Curriculum por oferecer o maior valor agregado no segmento em que atua entre dez seguradoras consultadas, em uma negociação que durou seis meses, acompanhada pela Sponsor Consulting, empresa de consultoria de gestão que assessorou a Curriculum no processo de encontrar o parceiro de negócios. E não para por aí: a Sponsor irá participar ativamente de toda implantação do processo e acompanhamento das vendas dos produtos na base da Curriculum ao longo da vigência do contrato.
 

Com uma marca já consolidada no mercado corporativo, em que soma cinco milhões de vidas seguradas, a Metlife busca agora expandir sua atuação para outros mercados. “Desde a chegada ao Brasil, temos buscado nos estabelecer por meio de parcerias estratégicas com o objetivo de oferecer as melhores opções de produtos e serviços para nossos clientes”, diz Veronica Basco, diretora de Marketing Direto da MetLife no Brasil.

Para Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum, a novidade é mais um diferencial para quem utiliza o site de empregos. “Mais do que vagas, nossa especialidade, queremos contribuir para que os usuários tenham acesso a outras vantagens quando se fala em seu bem-estar. Neste caso, temos duas empresas respeitadas no mercado que se uniram com o objetivo de ir além do que oferecem os demais portais do segmento”, celebra o executivo.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Ministro do Trabalho defende veto que mantém multa extra de 10% do FGTS

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, defendeu nesta sexta-feira (26) a manutenção da multa adicional de 10% do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) paga por empresas em caso de demissões sem justa causa.

Notícias Gerais, por Redação

Pequenas empresas focam no segmento de seguros

Segundo levantamento do Sebrae-SP, existem 5,1 milhões de empresas no Brasil e, desse total, 98% são micro e pequenas empresas (MPEs).

Notícias Gerais, por Redação

Qual é o seu sonho de consumo? Seja qual for a resposta, planejar é essencial

Quem nunca se viu pensando, na hora de realizar algum sonho, conforme o refrão popular: "Não sei se eu caso ou se compro uma bicicleta"? Seja lá qual for o seu objetivo, a compra de um carro, de uma casa, a

Notícias Gerais, por Redação

Inflação desacelera para 0,45% em fevereiro, aponta IBGE

O IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) registrou inflação de 0,45% em fevereiro, divulgou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta sexta-feira (9). A taxa é inferior à verificada em janeiro, quando o índice registrou avanço de 0,56%.

Deixe seu Comentário:

=