Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/02/2011

MetLife lança canal online para seus clientes corporativos de MultiPrev

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, lança novo canal de acesso em seu Portal de Previdência para as 109 empresas patrocinadas, que fazem parte do MultiPrev, entidade fechada de previdência complementar, instituída em 1992 como uma sociedade sem fins lucrativos. 
 
A ferramenta permitirá que as empresas clientes da companhia possam visualizar de forma segura e estável as informações sobre seus funcionários em relação aos planos de previdência fechada, gerar extratos e projeções online.
 
A empresa tem feito grandes investimentos em atualizações tecnológicas, que fazem parte de um grande projeto de TI, cujo objetivo é agilizar e automatizar processos que antes precisavam de um intermediador da MetLife. “A reformulação do portal garantirá mais acessibilidade aos nossos clientes, que terão facilidades como consultar informações gerenciais, dados cadastrais, demonstrativos, dentre outros”, destaca Fátima Primati, Diretora de Operações. 
 
Fonte: www.skweb.com.br | 07.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economia mundial deve se recuperar em 2013

A economia global deve crescer 1,3% neste ano. Essa é a expectativa foi apresentada por Marcelo Carvalho, economista-chefe do Banco BNP Paribas, segundo ele há uma perspectiva favorável para o cenário externo mas com “ riscos pelo caminho”.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação em São Paulo recua para 0,41%, aponta Fipe

O indicador foi divulgado nesta sexta-feira (25/5) pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa Futuro inicia sessão em alta na esteira de viés positivo europeu

Os contratos do Ibovespa Futuro com vencimento em abril abriram o pregão da BM&F nesta quinta-feira (1) em alta de 0,69%, negociados a 66.940 pontos, depois de rumores circularem pela Europa de que Angela Merkel

Notícias Gerais, por Redação

Restituição é prioridade para idosos e para quem declara antes

A Receita Federal paga as restituições do Imposto de Renda em sete lotes, liberados entre junho e dezembro.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa opera em alta de 0,58% com foco na Zona do Euro

O Ibovespa inicia o pregão regular desta terça-feira (20) em alta de 0,58%, aos 55.620 pontos, influenciado pelo bom humor do mercado após a divulgação do aumento da confiança empresarial na Alemanha e a queda do rendimento dos títulos da dívida da Espanha.

Deixe seu Comentário:

=