Publicado por Redação em Vida em Grupo - 16/12/2015

Multiplus vai entrar em mercado de seguros

 Sede da Multiplus: companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento

São Paulo - O Conselho de Administração da empresa de programas de fidelidade de clientes Multiplus aprovou a criação de uma corretora de seguros com foco em apólices que cobrem danos, vida, capitalização, planos previdenciários e saúde.

companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento, que depende de recebimento de licenças pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

"A constituição da corretora é de grande importância para a Multiplus, que passará a atuar diretamente no mercado de corretagem de seguros. O objetivo é incentivar os clientes da corretora através de emissão direta de pontos Multiplus, maximizando o crescimento da companhia", afirmou a empresa de fidelide em comunicado ao mercado.

A ação da empresa tinha ganho de 0,52 por cento às 10h27. Os papéis não fazem parte do Ibovespa, que recuava 0,85 por cento no mesmo horário.

Fonte: Portal Exame


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Doença preexistente não exime o dever de pagar seguro de vida

A 5ª Câmara de Direito Civil, por unanimidade, negou provimento ao recurso de uma seguradora

Vida em Grupo, por Redação

O dever de informação dos corretores de seguros

O dever de informação dos corretores de seguros

Vida em Grupo, por Redação

Atual momento do país é favorável para resseguros

Ao falar sobre resseguros no Brasil, o diretor Regional de resseguros da Zurich Seguros, Fernando Zamboim, destacou que o momento é excepcional, de muitas oportunidades, principalmente pela situação econômica que o país atravessa, se comparado com a Europa e os Estados Unidos.

Vida em Grupo, por Redação

Envelhecimento da população pressiona mercado de seguros

Os brasileiros vivem hoje três anos a mais do que há dez anos - 73,5 anos em média. O país tem 14 milhões de pessoas com mais de 65 anos e estima-se que, daqui a oito anos, serão 30 milhões.

Deixe seu Comentário:

=