Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/09/2011

Pane em subestação de Furnas deixa parte de Brasília sem luz

Uma pane nas linhas de transmissão da Subestação Brasília Sul que alimentam a Subestação Brasília Geral, ambas do Sistema Furnas, provocou a interrupção do fornecimento de energia em parte da capital federal na manhã desta segunda-feira.

A CEB (Companhia Energética de Brasília) confirmou queda de energia nos seguintes locais: Asa Sul, Setor de Autarquias Sul, Setor Bancário Sul, Setor Comercial Sul, Quadras 2 a 10 do Lago Sul, Octogonal e Cruzeiro.

De acordo com nota divulgada pelo órgão, o fornecimento de energia foi restabelecido às 11h31. A CEB informou ainda que aguarda resposta de Furnas sobre o que provocou a pane na subestação.

O Distrito Federal amanheceu com chuva hoje, depois de mais de três meses de seca. A previsão do dia para toda a Região Centro-Oeste é tempo nublado com pancadas de chuva isoladas, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 26.09.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Especialista lista 5 itens para encontrar a felicidade profissional

A maioria das pessoas trabalha oito horas por dia, cinco dias por semana, quatro semanas por mês, onze meses por ano durante quarenta anos. Trabalhando todo esse tempo, é impossível encontrar satisfação pessoal se não conseguir achar felicidade no ambiente de trabalho

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas europeias sobem após declaração do FED

As bolsas de valores da Europa operavam em alta nesta quinta-feira, após dois dias de queda, com os investidores animados depois que o Federal Reserve (FED, o banco central americano)

Notícias Gerais, por Redação

Com crise, governo protegerá mais a indústria-Mantega

Ao enxergar crescimento econômico mais fraco neste e no próximo ano em função da crise econômica internacional, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o governo poderá tomar medidas de defesa comercial para proteger o combalido setor industrial da inundação de produtos importados mais baratos.

Notícias Gerais, por Redação

Anvisa suspende a venda de nove fitoterápicos

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou nesta quarta-feira no "Diário Oficial da União" a suspensão da venda e do uso de dez produtos e medicamentos com desvios de qualidade

Deixe seu Comentário:

=