Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011
Pixeon anuncia novo escritório em SP e expansão para AL
Brasileira, especializada em soluções para o setor de diagnóstico, prevê crescimento de 35% nas vendas em 2011.
A brasileira Pixeon, especializada em soluções para o setor de diagnóstico médico por imagem, prevê crescimento de 35% nas vendas em 2011. A projeção leva em conta a abertura de um escritório em São Paulo e a aquisição de novos clientes na América Latina.
"Estamos estudando os mercados e suas particularidades, assim como a estruturação para atender a demanda internacional. Atuaremos com mais ênfase na América Latina, visto que nosso mercado ainda é mais maduro se comparado aos dos países vizinhos" explicou o diretor comercial, Iomani Engelmann, em comunicado.
Para atender aos clientes internacionais, a empresa, sediada em Florianópolis (SC), já iniciou o processo de localização de softwares e manuais, bem como o treinamento dos profissionais que atenderão aos estrangeiros.
Ainda em 2011, a companhia planeja inaugurar um escritório em São Paulo (SP), com intuito de estreitar o relacionamento com clientes e fornecedores. De acordo com a empresa, o escritório facilitará os processos de suporte e acompanhamento dos estabelecimentos que possuem soluções naquela região, além de facilitar a prospecção de novos negócios.
Lançamentos
A empresa trabalha na finalização e homologação de softwares que visam maior qualidade de visualização e interpretação de imagens, além de outras funcionalidades. Alguns deles serão anunciados na 41ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR"2011), principal evento de diagnóstico por imagem da América Latina e o quarto maior do mundo.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 22.02.11
Posts relacionados
Mercado financeiro espera inflação menor e PIB mais fraco em 2013 e 2014
Segundo a pesquisa Focus, do Banco Central, a estimativa de expansão da economia neste ano caiu de 2,24% para 2,21%
INSS dá correção salarial a 80 mil pensões na região
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai aumentar, a partir de janeiro, os valores pagos a 491 mil segurados, que recebem benefício por incapacidade - como auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez - concedidos pela Previdência Social entre 1999 e 2009.
Encontro entre Merkel e Hollande não terá tomada de decisões
O primeiro encontro entre a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, e o presidente eleito da França, François Hollande, na próxima terça-feira será mais para que os dois líderes se conheçam e
Dia das Mães: Procon dá dicas e lembra dos direitos na hora da compra do presente
A poucos dias de uma das datas mais importantes para o comércio - o Dia das Mães - é hora de procurar os presentes. Eletrônicos, flores, roupas, cosméticos ou joias? As dicas, para acertar no presente, giram em torno da real necessidade da sua mãe e da situação do seu orçamento.
Brasil gera mais de 150 mil empregos em fevereiro, revela Caged
No Brasil, foram geradas 150.600 vagas de trabalho em fevereiro, de acordo com os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados nesta sexta-feira (16).
Bolsas europeias recuam com temor sobre dívida italiana
As Bolsas de Valores da Europa encerraram a segunda-feira em queda, com preocupações sobre a dívida da Itália e o pedido de falência da MF Global levando investidores a embolsar lucros. O índice FTSEurofirst 300 fechou em queda de 1,82%, aos 999 pontos.







