Publicado por Redação em Previdência Corporate - 04/06/2018
Plano de Ação da Previc foi atualizado para o biênio 2018-2019
A Previc atualizou seu Plano de Ação Estratégico, com definição das principais ações da Autarquia para o biênio 2018-2019. Também foram atualizados o Mapa Estratégico e as metas estratégicas, globais e intermediárias para mensuração do desempenho institucional.
As ações se dividem em quatro pilares: Regulação, Supervisão Prudencial, Relacionamento Institucional e Gestão Corporativa.
As principais alterações em relação ao Plano de Ação anterior foram a retirada de projetos estratégicos já concluídos e a inclusão de três novas ações: intensificar ações preventivas relacionadas à ENCCLA/GAFI; aperfeiçoar a supervisão e detecção de operações atípicas; e promover a educação financeira e previdenciária, para o exercício da presidência do Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef) em 2018.
Fonte: previc.gov.br
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Dúvida do internauta: Trabalho em uma empresa privada e não possuo previdência privada. Gostaria de começar a investir em uma, com uma pequena parcela do meu salário por mês. Quais previdências privadas vocês indicariam e qual seria um percentual do salário bom para investir por mês?
Previdência Corporate, por Redação
A previdência complementar do Executivo e do Legislativo poderá ficar a cargo de uma só fundação. A informação é do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, que se reuniu nesta segunda-feira (13) com o presidente do Senado, José Sarney.
Previdência Corporate, por Redação
O governo está negociando com o Congresso um prazo maior para fechar um acordo em torno das novas regras para a aposentadoria da iniciativa privada. Com isso, retarda o fim do fator previdenciário
Previdência Corporate, por Redação
A previdência complementar para os servidores públicos resulta das reformas da previdência social ocorridas em 1998 e 2003, por meio, respectivamente, das Emendas Constitucionais nº 20 e nº 21, as quais introduziram a possibilidade de fixação de um teto para os benefícios pagos a este grupo de pessoas, na forma prevista no artigo 40, da Constituição Federal.
Deixe seu Comentário: