Publicado por Redação em Previdência Corporate - 20/11/2012

Previdência social inaugura agência em atalaia/al nesta terça(20)

A Previdência Social inaugura, nesta terça-feira (20), às 10h, uma nova unidade de atendimento ao público em Atalaia, no estado do Alagoas. A agência será entregue à população do município pelo ministro da Previdencia Social, Garibaldi Alves Filho, e vai beneficiar uma população de 44 mil habitantes.

Essa agência da Previdência vai funcionar na Rodovia AL 410 loteamento Santa Inês s/n centro e o público será atendido no horário das 7h às 13h. Com a instalação da unidade em Atalaia, a população não vai precisar mais se deslocar até a capital do estado, Maceió, a 53 km de distância, onde se localiza a agência da Previdência Social mais próxima. (Ligia Borges)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

LOC/REPÓRTER: A Previdência Social inaugura, nesta terça-feira, 20 de novembro, às 10 horas da manhã, uma nova unidade de atendimento ao público em Atalaia, no estado de Alagoas. A agência será entregue à população pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e vai beneficiar uma população de 44 mil habitantes.

Essa agência da Previdência vai funcionar na Rodovia AL 410, no centro do município.  O horário de atendimento ao público será das sete horas da manhã à uma da tarde. Com a instalação da unidade em Atalaia, a população não vai precisar mais se deslocar até a capital do estado, Maceió, a 53 quilômetros de distância, onde se localizava a agência da Previdência Social mais próxima.

Fonte: www.agencianoticias.com.br


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Previdência complementar de servidor federal terá início em fevereiro, diz ministro

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, confirmou que a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-EXE) vai começar a funcionar em 1º de fevereiro.

Previdência Corporate, por Redação

Decisão sobre desaposentadoria pode afetar regime da Previdência

No Brasil, cerca de 500 mil aposentados trabalham e ainda contribuem para a Previdência Social. Parte deste grupo, nos últimos anos, procurou a Justiça para revisar o benefício e, depois, a partir de um novo cálculo, ganhar mais com uma nova aposentadoria.

Previdência Corporate, por Redação

Deficit da Previdência cresce 38% em um ano e chega a R$ 2,76 bi

O crescimento da arrecadação da Previdência Social teve um forte desaceleração em junho, contribuindo para um salto no deficit do mês.

Previdência Corporate, por Redação

Recolhimento retroativo de contribuição para Previdência pode ser facilitado

O recolhimento retroativo de contribuições para a Previdência Social poderá ser facilitado, com a aprovação do projeto de lei 2146/11, do deputado Eudes Xavier (PT-CE).

Previdência Corporate, por Redação

Poderes terão previdências separadas

O governo cedeu às pressões do Judiciário, dos servidores e de parte dos partidos da base - PT, PDT e PCdoB - e aceitou criar fundos de previdência complementar para o funcionalismo de cada um dos três Poderes separadamente.

Deixe seu Comentário:

=