Publicado por Redação em Previdência Corporate - 15/09/2015

SulAmérica atinge R$ 5 bi em reservas de previdência privada

Empresa obtém grande lucro

Os fundos de previdência da SulAmérica registram acúmulo recorde de R$ 5 bilhões em reservas em julho de 2015, alta de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior. O aumento do volume de reservas de VGBL foi destaque positivo do segmento, crescendo 27,4% no período.

“A conquista é histórica e, sem dúvida, é reflexo da diversidade do nosso portfólio. Temos apostado em produtos para diferentes públicos, que atendem desde adultos e crianças, até empresas de pequeno, médio e grande porte. O bom desempenho dos fundos e a melhora dos números de retenção estão entre os fatores preponderantes para atingirmos esta marca”, afirma o diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Fabiano Lima.

O executivo destaca que o apoio na preparação dos corretores também contribuiu para a conquista. “A SulAmérica tem promovido treinamentos constantes para corretores com o objetivo de mantê-los sempre atualizados em relação ao portfólio da companhia e ao cenário macroeconômico, além de potencializar a abordagem consultiva dos profissionais, preparando-os para o momento de orientação e negociação com os clientes”, destaca Lima.

Fonte: Investimentos e Notícias


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Contribuinte que não pagou o INSS de junho deve pagar multa nesta terça

Os contribuintes individuais, facultativos e empregadores domésticos que não recolheram a competência de junho ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social)

Previdência Corporate, por Redação

Com desconto no IR, aposentadorias pela Funpresp podem ser maiores que salários na ativa

Os servidores que aderirem à Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) poderão, em alguns casos, receber aposentadoria maior que o salário da ativa.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência: prazo para pagar contribuições termina quinta-feira

Empreendedores individuais, empregadores domésticos, donas de casa e desempregados que contribuem para a Previdência têm até a quinta-feira para pagar a contribuição do mês de fevereiro. Quem pagar depois dessa data terá que pagar multa.

Deixe seu Comentário:

=