Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/03/2011
Sai autorização para seguradora transferir risco
As seguradoras e resseguradoras sediadas no Brasil já podem transferir até 20% dos riscos assumidos no mercado brasileiro para o exterior, desde que o façam para o mesmo grupo econômico a que pertencem. A medida, antecipada pelo Valor, altera a determinação anterior, que proibia qualquer transferência dos prêmios correspondentes a cada cobertura contratada.
Fonte: www.cqcs.com.br | 29.03.11
Posts relacionados
Aposentados devem fazer 'comprovação de vida' a partir de hoje
Os aposentados, pensionistas e anistiados devem apresentar um documento oficial de identificação (identidade ou carteira profissional) e o CPF.
Empresas digitalmente maduras são 26% mais lucrativas, aponta estudo
A Capgemini Consulting em parceria com o Centro de Negócios Digitais do MIT anunciou os resultados de uma pesquisa global que analisa como as companhias estão lidando e se beneficiando com a "transformação digital"
Restituição é prioridade para idosos e para quem declara antes
A Receita Federal paga as restituições do Imposto de Renda em sete lotes, liberados entre junho e dezembro.
Planalto abre crédito extra de R$ 804 mi para 13 setores federais
Em dia anunciado para o corte no Orçamento da União 2012, o Planalto abriu créditos especiais e extras de R$ 804,16 milhões para o fechamento de contas de alguns ministérios relativas ao exercício anterior.
Brasil vira o maior consumidor de biodiesel do mundo
O Brasil vai terminar o ano como o maior mercado consumidor de biodiesel do mundo, passando a Alemanha.







