Publicado por Redação em Dental - 20/06/2012
Saúde bucal faz a diferença na disputa por um emprego
É fato que o mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais exigente. São muitos os requisitos fundamentais para se conseguir um novo emprego, ou se dar bem em uma seleção.
Mostrar-se confiante e conhecedor da sua área de atuação, ter desenvoltura e tranquilidade no transcorrer da entrevista, ser bem relacionado... e ter uma boa aparência. Sim, uma apresentar-se fisicamente bem hoje é de extrema importância para autoestima e, consequentemente, contará positivamente no seu currículo profissional.
Não que todas as características positivas acima citadas não sejam fundamentais, mas 'a' boa aparência, neste caso, não se refere somente a roupas e acessórios, mas sim a harmonia da face, do sorriso, da saúde dos dentes.
A constatação é da dentista especialista que atua na área de estética bucal, Safira Andrade. Segundo ela, tem sido crescente a procura por tratamentos para garantir a saúde dos dentes, em especial, por pessoas que estão em busca de um emprego.
Fonte: www.tribunadabahia.com.br
Posts relacionados
Dental, por Redação
A castanha-do-pará com toda sua gama de benefícios já caiu no gosto popular há algum tempo. Além de retardar o envelhecimento, a oleaginosa é aliada da saúde bucal.
Dental, por Redação
O abscesso é um processo inflamatório e infeccioso agudo, com formação, acúmulo e liberação de pus, que pode ocorrer em qualquer parte da boca, estando relacionados, normalmente, aos dentes ou na gengiva que os envolve.
Dental, por Redação
Para preservar a sua escova dental e a sua saúde, certifique-se de deixá-la secar completamente entre um uso e outro. As escovas podem ser meios de cultura para germes, fungos e bactérias, que depois de um tempo podem se multiplicar em níveis significantes.
Dental, por Redação
Cuidar, significa não permitir que o esmalte perca substâncias minerais diariamente por causa da ingestão freqüente de alimentos sem a subseqüente, e necessária limpeza.
Dental, por Redação
Mudar seus hábitos alimentares pode ajudar a reduzir o risco de cárie dentária. A edição de dezembro de 2010 do Journal of the American Dental Association lembra aos pacientes que ter uma dieta balanceada é importante para manter um sorriso saudável.
Dental, por Redação
A pesquisa envolveu 100 pessoas portadoras do vírus atendidas na Unidade Especial de Tratamento de Doenças Infecciosas (UETDI) e no Núcleo de Gestão Assistencial (NGA), sendo divididas em dois grupos: 50 que receberam tratamento dentário no NGA e 50 que não receberam.
Deixe seu Comentário: