Publicado por Redação em Vida em Grupo - 20/10/2014
Seguro de Vida Individual no Brasil: O que precisa ser feito para o seu desenvolvimento?
A Funenseg está divulgando nesse mês o estudo “Seguro de Vida Individual no Brasil: O que precisa ser feito para o seu desenvolvimento?”.
Confira o estudo no link: http://www.ratingdeseguros.com.br/pdfs/ESTUDOS_28_FUNENSEG_VIDA.pdf
Entre outros aspectos, o texto compara os mercados nacionais e internacionais desse ramo e, ao final, sugere medidas para o seu maior desenvolvimento.
Fonte: http://www.segs.com.br/
Posts relacionados
Avança projeto que muda regras no seguro de vida
Avança no Congresso Nacional o projeto de lei, de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que altera o Código Civil e obriga o segurado a comunicar ao segurador, logo que saiba, todo incidente suscetível de agravar consideravelmente o risco coberto, sob pena de perder o direito á garantia,
Susep publica resoluções sobre microsseguros
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira duas resoluções referentes a operações de microsseguros.
Proposta que regula microsseguro mais uma vez fica parada na Câmara
O projeto de lei que regulamenta o microsseguro, do deputado Adilson Soares (PR-RJ), sofreu mais um revés nesta semana na Câmara.







