Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/04/2014
Seguro de Vida - Porque eu devo contratar?
Mas afinal porque eu devo contratar um seguro de vida?
Para reponder essa pergunta, tome como base o planejamento financeiro de sua família. Todo mês você tem uma lista enorme de compromissos a serem liquidados e a sua renda é fundamental para que não ocorram pendências.
Agora imagine o que irá acontecer em caso de sua ausência, possivelmente irão ocorrer pendências que prejudicarão os demais componentes da família por um bom tempo.
É aí que entra o objetivo principal do seguro de vida, que é repor possíveis perdas por um determinado período em caso de ausência ou invalidez.
Como podemos ver o seguro de vida não é uma despesa e sim uma necessidade que não pode ser deixada de lado. Para que o custo de um seguro de vida não comprometa o orçamento familiar tenha em mente comprometer até 3% do orçamento com este tipo de garantia, assim você mantem suas contas em dia e ainda fica tranquilo em caso de alguma ocorrência inesperada.
Fonte: Canal America
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
Proporção de pessoas com 15 anos ou mais que não sabem ler nem escrever passou de 8,6% em 2011 para 8,7% em 2012, aponta Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad)
Vida em Grupo, por Redação
Com um bom curso e uma boa instrução, é possível se adaptar e tomar as rédeas do mercado.
Vida em Grupo, por Redação
Comer de três em três horas e praticar exercícios pode evitar náuseas
Vida em Grupo, por Redação
Como qualquer outro tipo de seguro, o seguro de vida cobre um risco. Enquanto o seguro de automóvel cobre o risco de você ter o carro roubado ou batido, o de vida cobre risco de você vir a falecer e deixar alguém desamparado financeiramente.
Vida em Grupo, por Redação
Seja através dos microsseguros ou de planos de previdência para menores de idade, estas duas carteiras podem significar uma forma de entrada para novos consumidores no mercado.
Vida em Grupo, por Redação
A MetLife renova seu programa de relacionamento e incentivo para corretores, o IntegrAção.
Vida em Grupo, por Redação
A regulamentação do microsseguro no Brasil, aprovada pelo CNSP (Conselho Nacional de Seguros Privados) no final de novembro, irá atrair um novo público para o setor e possibilitará a criação de novos produtos, segundo conclui o diretor da Vayon Insurance Solutions, Valdemir Navarro.
Deixe seu Comentário: