Publicado por Suporte AW em Notícias Gerais - 17/02/2011

ACE Seguradora apresenta novo gerente para a sua filial em Belo Horizonte

Na última segunda-feira, dia 14, a filial da ACE em Belo Horizonte realizou um evento para apresentar o seu novo gerente e os profissionais que adicionou em sua equipe para atender o mercado de Minas Gerais.

O encontro ocorreu no sofisticado restaurante Hoshi, e contou com cerca de 70 pessoas, entre corretores e clientes da área metropolitana da capital mineira. O novo responsável pela unidade da ACE em Belo Horizonte é Danilo Gomes, que traz em seu currículo 18 anos de experiência no mercado segurador.

Danilo conta que essas mudanças fazem parte do projeto de expansão geográfica da ACE. "A companhia já possui boa aceitação no mercado mineiro, mas sabemos que podemos crescer ainda mais. Por isso, a empresa também investiu na contratação de mais profissionais para atendimento aos corretores". O novo gerente acredita que basta focar nos diferenciais da ACE para que a filial aumente a sua atuação em Minas Gerais: especialização em determinadas linhas de negócio, produtos inovadores, agilidade nas cotações e solidez financeira. "Temos como atender com nível de excelência determinadas áreas de seguro. Este expertise e o forte relacionamento da equipe da filial junto aos corretores aumentam em muito as chances de crescimento", destaca.

Na oportunidade, a ACE esteve também representada pelo seu presidente e CEO, Marcos Aurelio Couto, o Diretor de Filiais e Marketing, Jose Altair Couto, e Ricardo Moraes, Gerente da ACE Rio de Janeiro.

Fonte: www.segs.com.br | 17.02.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo central tem superávit de R$3,989 bi em julho

o governo central - formado pelo governo federal, Banco Central e Previdência Social - registrou superávit primário de R$ 3,989 bilhões em julho, informou o Tesouro Nacional nesta quarta-feira (29).

Notícias Gerais, por Redação

Metade da população não sabe o que é hepatite C, indica pesquisa

Os brasileiros sabem pouco sobre hepatite C, apesar de a doença ser responsável por metade dos quadros de cirrose ou câncer que demandam transplantes de fígado.

Deixe seu Comentário:

=