Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/05/2011

AES Elpa e Eletropaulo analisam possível alienação de ativos

A Companhia Brasiliana de Energia informou que a AES Elpa e a AES Eletropaulo estão analisando a possibilidade de alienação das operações da Eletropaulo Telecomunicações e da AES Communications Rio de Janeiro, controladas respectivamente pela Brasiliana e pela AES Elpa.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 13.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda vê dificuldade em detalhamento de tributos

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quarta-feira que vê "dificuldades operacionais" em botar em prática o projeto de lei aprovado ontem pela Câmara que determina que os impostos que incidem diretamente sobre os preços dos produtos sejam discriminados nas notas fiscais.

Notícias Gerais, por Redação

Censo 2010: brasileiro vive 25 anos a mais que em 1960

Dados do Censo 201o, divulgados hoje pelo IBGE, mostram que em meio século (1960-2010), a expectativa de vida do brasileiro aumentou 25,4 anos, passando de 48,0 para 73,4 anos.

Deixe seu Comentário:

=