Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/08/2011

Althaia implanta plataforma logística da Entire TP

A Althais S/A, empresa que atua no segmento farmacêutico, adquiriu a plataforma de e-commerce da Entire TP, utilizada no comércio eletrônico do mercado corporativo B2B.
 
Segundo a empresa, o objetivo da aquisição é aprimorar o processo de distribuição e logística, criando uma integração entre os sistemas.
 
Além disso, de acordo com a Althaia, foi possível integrar os processos logísticos, onde a transmissão de pedidos de compra e venda, notas fiscais e controle de estoque se adequaram à rotina da empresa.
 
Dentre os resultados alcançados, a empresa já conta com a gestão da logística de forma automatizada e planeja integração do sistema com o ERP da empresa. A adoção da plataforma de e-commerce B2B da Entire TP, e-Trade, também está nos planos da companhia.
 
Para a Althaia, o projeto possibilitou um novo cenário para facilitar o contato com a rede de distribuição.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 01.08.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Novos medicamentos e tecnologias no SUS dobram em 2012

Em um ano, o Ministério da Saúde incluiu 29 medicamentos e procedimentos no Sistema Único de Saúde (SUS), o que equivale ao dobro da média de incorporações feitas nos últimos seis anos antes da criação da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec), em 2011.

Saúde Empresarial, por Redação

Rio ganha centro de referência no tratamento de idosos

Na data em que é comemorado o Dia Internacional do Idoso, foi inaugurado nesta segunda-feira (1º) no Rio de Janeiro, o Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento (Cepe Pró-Idoso),

Saúde Empresarial, por Redação

Associação Medica de Santos vai levar atendimento gratuito aos idosos

Profissionais da Associação dos Médicos de Santos (AMS), 70 km de São Paulo, prestarão serviços gratuitos à população durante o Congresso Interdisciplinar da AMS nos dias 17 e 18 de agosto.

Saúde Empresarial, por Redação

Organismo precisa de adaptação para fim do horário de verão

O horário de verão acaba no dia 26 de fevereiro, mas quem tem mais dificuldade em se adaptar à mudança deve começar a preparar o organismo com antecedência, antecipando o horário de dormir cerca de dez minutos a cada dia.

Deixe seu Comentário:

=