Publicado por Redação em Previdência Corporate - 27/03/2013

Atendimento nas agências do INSS será retomado hoje

O atendimento nas agências do INSS será retomado hoje, depois da paralisação dos servidores. Eles realizaram ontem protesto para chamar a atenção do governo federal para a necessidade de concursos públicos e paridade de vencimentos entre servidores ativos e aposentados, entre outras reivindicações.Apenas as perícias foram atendidas ontem para evitar prejuízos maiores à população. A principal unidade do INSS, na Rua João Negrão, não funcionou ontem.

Segundo Jaqueline Mendes de Gusmão, do Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, Trabalho, Previdência Social e Ação Social no Estado do Paraná (Sindprevs-PR), os resultados das manifestações de ontem em todo o País foram enviados ao comando nacional da categoria em Brasília, que vai avaliar os próximos passos da mobilização. “Desde a última paralisação da categoria estamos conversando com o governo federal”. Nova greve não está
descartada pela categoria.
 
Fonte: www.parana-online.com.br

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Trabalho aprova capacitação profissional para segurados da Previdência

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou, no último mês de novembro, proposta que torna explícito que a habilitação profissional está entre os benefícios e serviços prestados pelo Regime Geral de Previdência Social aos segurados e seus dependentes.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência de servidor deve sair este mês em SP

O governo paulista espera implementar ainda este mês o primeiro plano de previdência complementar criado para servidores públicos no País, usando o teto do regime geral da Previdência como valor máximo para o pagamento da aposentadoria.

Previdência Corporate, por Redação

Pagamento de 13º salário proporcional

O pagamento da primeira parcela do 13º salário sairá a partir do mês de agosto, inclusive para os segurados que tiveram o benefício concedido este ano.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência antecipa pagamento em cidades atingidas pelas cheias

A Previdência Social antecipará o pagamento de todos os benefícios pagos a aposentados e pensionistas que moram em cidades atingidas pelas enchentes que tiverem o estado de calamidade decretado pelo governo federal.

Deixe seu Comentário:

=