Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011

Bahia terá palestras sobre tributação de corretoras

Salvador e Barreiras receberão, nos dias 24 e 25 de fevereiro, respectivamente, a palestra “Tributação na Corretagem”, na qual o especialista Cleber Sousa mostrará como se forma a carga tributária nas empresas corretoras de seguros através de informações práticas. Ele explicará, ainda, maneiras de minimizar essa carga e evitar a formação de passivos fiscais.
 
Cleber Sousa é mestre em Contabilidade, especialista na gestão de empresas corretoras de seguros e sócio-diretor da Ways Gestão Empresarial. Em Salvador, o encontro será às 18h, no Sincor-BA, na Avenida Estados Unidos, 397. Em Barreiras, ele está marcado para as 20h, na Churrascaria Los Pampas.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3241-4999 ou através do e-mail caiofilipe@sincorba.com.br (Salvador) e pelo telefone (77) 3614-1530 (Barreiras). No www.funenseg.org.br está disponível a agenda de eventos da Escola que serão ministrados ao longo da semana.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 22.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Especialistas em mudanças climáticas fazem novo diagnóstico alarmante

Documento reforçará o apelo por limitar a 2ºC a elevação das temperaturas; relatório evidencia culpa do homem na situação que o planeta enfrenta

Notícias Gerais, por Redação

GT que definirá funcionamento da Funpresp deve ter primeira reunião esta semana

O grupo de trabalho que vai definir o funcionamento da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) deve começar a se reunir esta semana.

Notícias Gerais, por Redação

Fator previdenciário: governo só apoia proposta que tiver consenso dos sindicatos

Quando o assunto é o fator previdenciário, o governo diz que só vai apoiar uma proposta que for consensual entre os sindicatos.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa abre último pregão de 2011 em alta; dólar sobe

A Bolsa de valores de São Paulo operava em alta nesta quinta-feira, no último pregão de 2011, em meio a valorizações discretas na Europa e futuros de Bolsas norte-americanas em terreno positivo.

Deixe seu Comentário:

=