Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/01/2015

Banco do Brasil disponibiliza crédito para facilitar as despesas no início do ano

 Começou 2015 e muita gente quer colocar em prática os planos e resoluções tomados no fim de ano. E é justo nessa época que começam a aparecer aquelas despesas que atrapalham qualquer iniciativa, como IPTU, IPVA, compra de material escolar etc. Porém, é importante saber que há maneiras de contornar essa situação. Esta é a mensagem da primeira campanha do ano doBanco do Brasil, assinada pela LewLaraTBWA.
Intitulada Chat, a campanha destaca os serviços oferecidos pelo aplicativo do Banco para celular. O filme de 30 segundos que tem produção da 7Filmes e áudio da MugShot e será veiculado em TV aberta e fechada, possui uma linguagem minimalista e usa a estética dos bate-papos entre amigos via mobile para mostrar que quando as despesas de início de ano aparecem, os planos deixam de existir. Mas é só lembrar que o Banco do Brasil disponibiliza crédito, que os planos voltam a fazer parte da vida das pessoas. A campanha completa ainda conta com anúncios, spot e peças para internet.

Fonte: www.aserc.org.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Empresas usam sensores para medir produtividade de empregados

Um estudo realizado pelo Bank of America mostrou que os funcionários produziam cerca de 10% mais quando havia momentos para pausas em grupo.

Notícias Gerais, por Redação

Susep, INSS e BC lideram pedidos da Lei de Acesso

Desde que a Lei de Acesso à Informação entrou em vigor, no dia 16 de maio, foram registrados, até as 19h de ontem, 19.818 pedidos de dados aos órgãos do governo federal, de acordo com números da Controladoria-Geral da União (CGU)

Notícias Gerais, por Redação

Perspectivas: saiba o que pode mexer com o mercado no 2º semestre

Após um início de ano bastante negativo, por conta da crise da dívida na Zona do Euro e de sinais de desaceleração da economia global, o que esperar para o segundo semestre de 2012? E

Notícias Gerais, por Redação

Bancários retornam ao trabalho após 21 dias de greve

Uma das categorias trabalhistas mais fortes do país, os bancários decidiram ontem voltar, oficialmente, ao trabalho após 21 dias de paralisação, embolsando um reajuste salarial nada desprezível de 1,5% acima da inflação (9% de aumento).

Deixe seu Comentário:

=