Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/01/2015

Banco do Brasil disponibiliza crédito para facilitar as despesas no início do ano

 Começou 2015 e muita gente quer colocar em prática os planos e resoluções tomados no fim de ano. E é justo nessa época que começam a aparecer aquelas despesas que atrapalham qualquer iniciativa, como IPTU, IPVA, compra de material escolar etc. Porém, é importante saber que há maneiras de contornar essa situação. Esta é a mensagem da primeira campanha do ano doBanco do Brasil, assinada pela LewLaraTBWA.
Intitulada Chat, a campanha destaca os serviços oferecidos pelo aplicativo do Banco para celular. O filme de 30 segundos que tem produção da 7Filmes e áudio da MugShot e será veiculado em TV aberta e fechada, possui uma linguagem minimalista e usa a estética dos bate-papos entre amigos via mobile para mostrar que quando as despesas de início de ano aparecem, os planos deixam de existir. Mas é só lembrar que o Banco do Brasil disponibiliza crédito, que os planos voltam a fazer parte da vida das pessoas. A campanha completa ainda conta com anúncios, spot e peças para internet.

Fonte: www.aserc.org.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Quadrilha rouba terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos

Uma quadrilha invadiu o terminal de cargas do aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), por volta das 21h de domingo (29).

Notícias Gerais, por Redação

Segmento Bovespa gira R$ 163,6 bilhões em maio

O governo continuará atuando para reduzir ao máximo a volatilidade (variação excessiva) cambial, mas manterá a política de câmbio flutuante.

Notícias Gerais, por Redação

Pesquisa: 69% dos brasileiros não guardam dinheiro

Dados divulgados nesta terça-feira pela pesquisa "Retratos da sociedade brasileira: inclusão financeira", produzida em parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Ibope mostram que apenas 31% da população brasileira faz reserva de dinheiro.

Notícias Gerais, por Redação

Corrigindo parte das perdas, Ibovespa pode abrir no positivo

Após um início de sessão no campo positivo, o Ibovespa inverteu tendência e encerrou o pregão da última quarta-feira (11) em queda de 0,72%, aos 61.293 pontos pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa opera sem tendência firme; dólar marca R$ 1,88

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) opera sem tendência firme nas primeiras horas da rodada de negócios desta sexta-feira.

Deixe seu Comentário:

=