Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/05/2014

Bancos ampliam receita com tarifas e serviços

Com a expansão moderada do crédito, os quatro maiores bancos de capital aberto do país ampliaram os ganhos obtidos com tarifas e serviços neste ano.

Juntos, Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Bradesco e Santander faturaram R$ 19,5 bilhões no primeiro trimestre com serviços, valor que inclui tarifas com cartões e conta corrente, além de taxas de gestão de fundos de investimento.
 
A cifra indica um crescimento de 11,5% em relação ao mesmo período de 2013, variação superior à da inflação nos últimos 12 meses, de 6,15%.
 
Fonte: Valor Econômico


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Taxa média de juros atinge menor nível desde 2000, diz BC

As taxas de juros das operações de crédito continuaram a cair em agosto, com inadimplência estável, de acordo com dados do Banco Central (BC), divulgados nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

País terá 4 milhões de empreendedores individuais até 2014, projeta Sebrae

O número de empreendedores individuais (EIs) - empresários com faturamento bruto de até R$ 5 mil por mês - deve chegar a 4,3 milhões em julho de 2014 e superar o total de micro e pequenas empresas, que hoje são maioria no Brasil.

Notícias Gerais, por Redação

Itália em crise tem dívida pública mais barata que a do Brasil

Apesar da crise europeia, os títulos da dívida da Itália ainda são em tese mais seguros e são negociados com juros mais baixos que os do Brasil.

Deixe seu Comentário:

=