Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/02/2013

Bancos reabrem hoje em horário especial

As agências bancárias reabrem nesta quarta-feira (13) em horário especial, a partir das 12h, informa a Febraban (Federação Brasileira de Bancos). 

A alteração no expediente ocorre em função do feriado de Carnaval, o que resultou no fechamento das agências nas últimas segunda (11) e terça-feira (12).

As contas a pagar e os carnês que venceram nesses dias poderão ser pagos nesta quarta-feira (13), sem multa.

Já os impostos cobrados pelas administrações federal, estadual e municipal já tiveram a data de vencimento ajustada para o calendário de feriados.

Alternativas

Os serviços bancários estarão disponíveis nos canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet, celular e telefone. Essas opções funcionarão normalmente.
 

A população poderá recorrer também às casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e estabelecimentos credenciados que estiverem abertos.

Para que não haja preocupação com o vencimento das contas, os bancos oferecem a opção de agendamento, que pode ser feito nos caixas eletrônicos ou pela internet, por exemplo. Outra facilidade é o débito automático, recomendado para boletos bancários.

Fonte: R7


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa esboça nova tentativa de recuperação e abre em alta

Apesar da falta de suporte do mercado externo, a bolsa brasileira ensaia um nova tentativa de recuperação no pregão desta quarta-feira (5) - dia que antecede a tão aguardada reunião do BCE (Banco Central Europeu).

Notícias Gerais, por Redação

Perfil conservador de contratantes de previdência privada passa de mãe para filho

Motivada pelo Dia das Mães, a SulAmérica analisou sua carteira de previdência privada e identificou o perfil dos investidores que procuram por este tipo de plano para seus filhos.

Notícias Gerais, por Redação

FGV: inflação semanal acelera para 0,57%; alimentos sobem

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) acelerou para uma alta de 0,57% na primeira quadrissemana de maio, depois de encerrar abril com elevação de 0,52%, segundo informações divulgadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira.

Deixe seu Comentário:

=