Publicado por Redação em Previdência Corporate - 01/02/2011

Bolsas europeias avançam nesta tarde

Os principais índices acionários da Europa operam em alta nesta tarde de terça-feira. Há pouco, o índice FTSE-100, de Londres, subia 1,36%, aos 5.942 pontos. O CAC-40, de Paris, avançava 1,18%, aos 4.052 pontos. Já o DAX, de Frankfurt, ganhava 1,15% aos 7.159 pontos.
 
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 01.02.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Declaração do IR terá ficha para doações em 2013

A declaração do Imposto de Renda de 2013 terá ficha específica para doações feitas pelo contribuinte. É a principal novidade no programa da declaração, segundo a versão beta liberada pela Receita Federal, disponível na internet até o dia 28.

Previdência Corporate, por Redação

Reservas de previdência privada devem atingir R$ 273 bi este ano

O mercado de previdência privada aberta deve encerrar o ano com reservas na faixa de R$ 273 bilhões, o que corresponde a 7% de participação no Produto Interno Bruto (PIB), de acordo com dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi).

Previdência Corporate, por Redação

Ministro defende aprovação do Fundo de Previdência

O ministro Garibaldi Filho defendeu ontem que o Congresso Nacional aprove o mais rápido possível o projeto de lei 1992/07, que cria o fundo de previdência complementar para o servidor público federal.

Deixe seu Comentário:

=