Publicado por Redação em Previdência Corporate - 01/02/2011

Bolsas europeias avançam nesta tarde

Os principais índices acionários da Europa operam em alta nesta tarde de terça-feira. Há pouco, o índice FTSE-100, de Londres, subia 1,36%, aos 5.942 pontos. O CAC-40, de Paris, avançava 1,18%, aos 4.052 pontos. Já o DAX, de Frankfurt, ganhava 1,15% aos 7.159 pontos.
 
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 01.02.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Aposentado também tem direito à Revisão de 88% do FGTS

Vendo todo ano o poder de compra do salário degringolar, os aposentados têm na “Revisão de 88% do FGTS” uma notícia que pode minimizar um pouco desse prejuízo.

Previdência Corporate, por Redação

Como evitar erros no seu Imposto de Renda deste ano

Começa amanhã o acerto de contas com a Receita Federal, e o período em que todo o contribuinte começa a juntar a documentação necessária para fazer a declaração anual de Imposto de Renda até o dia 30 de abril, tentando pagar menos imposto ou até recebendo a restituição.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência privada, a conveniência na escolha pode sair caro

O mercado de planos de previdência privada cresce ano após ano. Contudo, um fato que salta aos olhos é a alta concentração das reservas destes planos nas seguradoras ligadas aos grandes bancos se comparadas ao volume de negócios das seguradoras independentes.

Deixe seu Comentário:

=