Publicado por Redação em Vida em Grupo - 07/10/2011
Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre
Depois de um excelente primeiro semestre, com aumento da participação na área de massificados, a Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre. De acordo com o diretor Marco Antonio Gonçalves, a companhia deve anunciar em breve melhorias no portfólio.
“Não são grandes inovações, mas a ideia é lançar melhorias nos produtos, de forma a facilitar, cada vez mais, a atuação do corretor na comercialização, por meio de uma venda mais dirigida, visando alavancar resultados e atender melhor o consumidor final”, aponta Gonçalves.
O depoimento foi gravado durante o evento “Rumo ao Topo”, realizado pelo Sincor-SP em Campos do Jordão, entre os dias 23 e 25 de setembro. Na ocasião, o executivo também comentou que a Bradesco Seguros prestigiou o evento, considerando que o objetivo do Sindicato era promover o desenvolvimento do corretor, através da capacitação.
“Estamos presentes com toda a equipe de São Paulo e da matriz para trocarmos informações e podermos melhorar ainda mais a nossa companhia em prol do corretor”, finaliza.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 07.10.11
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
Na última reunião do Subcomite de Resseguros da IAIS (Associação Internacional de Supervisores de Seguros), da qual a Superintendência de Seguros Privados (Susep) é membro, realizada em novembro do no passado, em Washington (EUA),
Vida em Grupo, por Redação
O limite dado pelo governo para que as seguradoras alonguem os prazos de seus produtos de previdência é dezembro de 2015.
Vida em Grupo, por Redação
O setor de seguros, capitalização e previdência complementar aberta registrou receita de R$ 111,8 bilhões entre janeiro e setembro de 2012, alta de 19,9% na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
Vida em Grupo, por Redação
As chamadas seguradoras que lideram o ranking brasileiro do setor, por sua especialidade focam no microsseguros uma grande porta que se abre não somente para o produto, mas também o avanço de tíquetes mais elevados, tornando conhecido da população das classes que acendem ao consumo com a melhor distribuição de renda.
Vida em Grupo, por Redação
A Zurich Seguros registrou um crescimento de 83% em prêmios emitidos e de 157% em novas vendas no ramo de Vida & Previdência no primeiro trimestre de 2012, em comparação com o mesmo período de 2011.
Vida em Grupo, por Redação
Fazer um seguro de vida não costuma fazer parte do planejamento financeiro dos brasileiros, permanecendo um terreno desconhecido para a maioria das pessoas.
Deixe seu Comentário: