Publicado por Redação em Vida em Grupo - 07/10/2011

Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre

Depois de um excelente primeiro semestre, com aumento da participação na área de massificados, a Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre. De acordo com o diretor Marco Antonio Gonçalves, a companhia deve anunciar em breve melhorias no portfólio.

“Não são grandes inovações, mas a ideia é lançar melhorias nos produtos, de forma a facilitar, cada vez mais, a atuação do corretor na comercialização, por meio de uma venda mais dirigida, visando alavancar resultados e atender melhor o consumidor final”, aponta Gonçalves.

O depoimento foi gravado durante o evento “Rumo ao Topo”, realizado pelo Sincor-SP em Campos do Jordão, entre os dias 23 e 25 de setembro. Na ocasião, o executivo também comentou que a Bradesco Seguros prestigiou o evento, considerando que o objetivo do Sindicato era promover o desenvolvimento do corretor, através da capacitação.

“Estamos presentes com toda a equipe de São Paulo e da matriz para trocarmos informações e podermos melhorar ainda mais a nossa companhia em prol do corretor”, finaliza.


Fonte: www1.folha.uol.com.br | 07.10.11


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Susep passa integrar Subgrupo de Transparência de Resseguro

Na última reunião do Subcomite de Resseguros da IAIS (Associação Internacional de Supervisores de Seguros), da qual a Superintendência de Seguros Privados (Susep) é membro, realizada em novembro do no passado, em Washington (EUA),

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras têm até o fim de 2015 para alongar prazo

O limite dado pelo governo para que as seguradoras alonguem os prazos de seus produtos de previdência é dezembro de 2015.

Vida em Grupo, por Redação

Faturamento do setor de seguros cresce 20% de janeiro a setembro

O setor de seguros, capitalização e previdência complementar aberta registrou receita de R$ 111,8 bilhões entre janeiro e setembro de 2012, alta de 19,9% na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Vida em Grupo, por Redação

Microsseguros atrai seguradoras de ponta do mercado

As chamadas seguradoras que lideram o ranking brasileiro do setor, por sua especialidade focam no microsseguros uma grande porta que se abre não somente para o produto, mas também o avanço de tíquetes mais elevados, tornando conhecido da população das classes que acendem ao consumo com a melhor distribuição de renda.

Vida em Grupo, por Redação

Ramo de Vida & Previdência tem evolução no primeiro trimestre de 2012

A Zurich Seguros registrou um crescimento de 83% em prêmios emitidos e de 157% em novas vendas no ramo de Vida & Previdência no primeiro trimestre de 2012, em comparação com o mesmo período de 2011.

Vida em Grupo, por Redação

O que pesar antes de fazer um seguro de vida

Fazer um seguro de vida não costuma fazer parte do planejamento financeiro dos brasileiros, permanecendo um terreno desconhecido para a maioria das pessoas.

Deixe seu Comentário:

=