Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/03/2011

Bradesco Saúde oferece registro médico pessoal

Segurado pode realizar upload e armazenamento de exames realizados, convidar médicos de sua confiança a ter acesso ao seu histórico, etc

O Bradesco Saúde Concierge oferece registro médico pessoal aos seus clientes. A ferramenta online armazena todo o histórico clínico do paciente, inclusive os exames realizados, com segurança e privacidade.
Quer ficar por dentro sobre tudo o que acontece no setor de saúde? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

Segundo a instituição, a iniciativa obedece às melhores práticas assistenciais na área de saúde suplementar.

"A Bradesco Saúde busca desenvolver soluções pioneiras em saúde aos segurados. Com a implantação do prontuário eletrônico, todo o sistema é disponibilizado em ambiente virtual, de forma que o próprio cliente Bradesco Saúde Concierge pode gerenciar suas informações", explicou, em comunicado, o presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, Marcio Coriolano.

O segurado pode realizar upload e armazenamento de exames realizados, acessar página customizada com informações clínicas e contatos para casos de emergência, traduzir as informações para diversos idiomas, verificar notícias recentes na área de saúde no portal ou por redes sociais, convidar médicos de sua confiança a ter acesso ao seu histórico para consultar e incluir suas informações de saúde e registrar as informações colhidas em consultas, utilizar canal de comunicação com o médico convidado para esclarecer dúvidas e criar blog para incluir anotações sobre sua condição de saúde.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.03.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Em três anos, saúde foi área técnica que gerou mais empregos

Quase 100 mil postos de trabalho foram criados para técnicos de nível médio entre 2009 e 2012, segundo o Ipea

Saúde Empresarial, por Redação

Qualquer atividade física reduz chances de doença de Alzheimer, mesmo em pessoas com mais de 80 anos

Atividades físicas, mesmo as relacionadas às tarefas do dia-a-dia, podem ajudar uma pessoa a reduzir em quase três vezes o risco de doença de Alzheimer ou de declínio cognitivo em qualquer idade.

Saúde Empresarial, por Redação

Paralisação dos médicos de operadoras chega a 100 mil

Greve dá continuidade ao movimento iniciado em abril contra as operadoras e tem adesão de cerca de 70% dos profissionais do setor, diz AMB

Deixe seu Comentário:

=