Publicado por Redação em Vida em Grupo - 13/12/2011

Bradesco seguros fecha 2011 com corrida e caminhada da longevidade

questão do envelhecimento da população sai das salas de reuniões e toma as ruas. Há cinco anos a Bradesco Vida e Previdência realiza o Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade, que já mobilizou cerca de 145 mil pessoas, com 47 edições realizadas. No dia 18 de dezembro a temporada 2011 será encerrada na praia de Copacabana.

 
“Queremos estimular nas pessoas uma cultura da longevidade, levar todos a pensar que tipo de vida projetamos para nosso futuro”, diz Lúcio Flávio de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, empresa que ajudou a criar o Circuito da Longevidade. “Sabemos que o exercício físico é um dos pilares que levam a uma vida longa e com saúde.”
 
Nesta etapa carioca, cerca de 5 mil pessoas deverão participar da prova de corrida (6 km) e da caminhada (3 km). Ambas vão ser realizadas domingo, dia 18, com saída na Praça do Lido.
 
Neste ano, foram 14 etapas, em capitais e cidades do interior paulista. Para o próximo ano, mais inovações estão sendo aguardadas. Mais de R$ 1 milhão, arrecadados com as inscrições, foram doados a instituições carentes indicadas por prefeituras dos municípios onde o evento se realiza. 
 
Serviço:
 
CIRCUITO DE CORRIDA E CAMINHADA DA LONGEVIDADE BRADESCO SEGUROS – ETAPA RIO DE JANEIRO
 
Data: Domingo, 18 de dezembro
Local: Praça do Lido
Horários: 7h45 (corrida); 8h45 (caminhada) 
Distâncias: 6 km (corrida) e 3 km (caminhada)
Site do evento: corridadalongevidade.com.br
Twitter: @longevidade
facebook.com/longevidade.
 
Fonte:www.segs.com.br|13.12.11

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Abrir negócio com amigo exige mais e coloca relacionamento em risco

O sucesso de uma empresa está diretamente ligado à sinergia de seus sócios. E nada mais comum que recorrer a um amigo na hora da escolha, especialmente quando não há um familiar que possa fazer parte da sociedade.

Vida em Grupo, por Redação

Avança projeto que muda regras no seguro de vida

Avança no Congresso Nacional o projeto de lei, de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que altera o Código Civil e obriga o segurado a comunicar ao segurador, logo que saiba, todo incidente suscetível de agravar consideravelmente o risco coberto, sob pena de perder o direito á garantia,

Vida em Grupo, por Redação

Os microsseguros são regulamentados no Brasil

A primeira, de número 262, estabelece regras e procedimentos para a constituição das provisões técnicas e para a definição da necessidade, por ativos garantidores,

Vida em Grupo, por Redação

Setor de seguros sobe 19% no quadrimestre

O setor de seguros, capitalização e previdência complementar cresceu 19% e movimentou R$ 47 bilhões nos primeiros quatro meses do ano ante igual período de 2011,

Deixe seu Comentário:

=