Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/04/2011

Campanha pelo Vida

Para Osmar Bertacini, presidente do CVG-SP, o mercado precisa investir em campanhas institucionais sobre a importância do seguro de vida. “Isso seria feito por meio da união de entidades como Fenacor e Sincors, de forma que seja levada ao consumidor a imagem institucional desse seguro”.

A demora no pagamento das indenizações nos seguros de vida foi um dos problemas citados por Bertacini. “Se houver mais rigor na aceitação do seguro, o processo de indenização fluirá sem problemas e nós não teremos problemas com a imagem institucional do seguro”, destaca o especialista, para quem é importante o corretores se atentarem na diferença entre a comercialização do vida e os demais seguros.

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Estudante canadense descobre composto antienvelhecimento

Um estudo realizado na França garante que consumir peixe assado pelo menos uma vez por semana ajuda a evitar a doença de Alzheimer. Os cientistas descobriram que preparado dessa forma, o peixe conserva melhor seus valores nutricionais.

Saúde Empresarial, por Redação

Índice do governo dá nota 5,4 à saúde pública no Brasil

inte e sete por cento da população brasileira vivem em cidades com as notas mais baixas de acordo com o Índice de Desempenho do Sistema Único de Saúde (Idsus), criado pelo governo federal para medir o acesso do usuário e a qualidade dos serviços da rede pública.

Deixe seu Comentário:

=