Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/04/2011

Campanha pelo Vida

Para Osmar Bertacini, presidente do CVG-SP, o mercado precisa investir em campanhas institucionais sobre a importância do seguro de vida. “Isso seria feito por meio da união de entidades como Fenacor e Sincors, de forma que seja levada ao consumidor a imagem institucional desse seguro”.

A demora no pagamento das indenizações nos seguros de vida foi um dos problemas citados por Bertacini. “Se houver mais rigor na aceitação do seguro, o processo de indenização fluirá sem problemas e nós não teremos problemas com a imagem institucional do seguro”, destaca o especialista, para quem é importante o corretores se atentarem na diferença entre a comercialização do vida e os demais seguros.

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Humanidade 2.0 exigirá sistema de saúde reinventado

Na palestra “O futuro em quatro atos”, proferida nesta sexta-feira (20), Alves tentou prever, utilizando um modelo matemático da história humana a partir de 1500, como será o século XXI.

Saúde Empresarial, por Redação

A importância da vacinação em adultos

Dados do Ministério da Saúde apontam que apenas metade dos brasileiros entre 20 e 29 tomaram vacina contra a hepatite B. Baixa imunização pode levar a formas mais agressivas da doença

Deixe seu Comentário:

=