Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/04/2011

Campanha pelo Vida

Para Osmar Bertacini, presidente do CVG-SP, o mercado precisa investir em campanhas institucionais sobre a importância do seguro de vida. “Isso seria feito por meio da união de entidades como Fenacor e Sincors, de forma que seja levada ao consumidor a imagem institucional desse seguro”.

A demora no pagamento das indenizações nos seguros de vida foi um dos problemas citados por Bertacini. “Se houver mais rigor na aceitação do seguro, o processo de indenização fluirá sem problemas e nós não teremos problemas com a imagem institucional do seguro”, destaca o especialista, para quem é importante o corretores se atentarem na diferença entre a comercialização do vida e os demais seguros.

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Saúde repassa R$ 23,3 milhões para nove estados

Recursos são destinados à expansão dos serviços de saúde, assistência a usuários de drogas e para custeio de Unidades de Pronto Atendimento

Saúde Empresarial, por Redação

Vitamina D e cálcio juntos podem aumentar expectativa de vida de idosos

Idosos que tomam suplementos de cálcio e vitamina D podem ter uma expectativa de vida maior do que aqueles que não ingerem quantidades suficientes dos nutrientes.

Deixe seu Comentário:

=