Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 10/12/2015

CAS vota projeto que pune autorização prévia para exames cobertos por plano de saúde

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) pode votar nesta quarta-feira (09) projeto de lei do Senado (PLS 480/2015) que considera crime a exigência prévia do plano de saúde para a realização de consultas, procedimentos, exames ou internações cobertos pelo plano.

O relator, senador Paulo Paim (PT-RS), é favorável ao projeto com a apresentação de emendas para aprimorá-lo. Paulo Paim considera absurda a exigência de cheque-caução feita por hospitais para a devida prestação de serviços.

O senador conversou sobre o projeto com o jornalista Vladimir Spinoza, da Rádio Senado.

Fonte: TV Senado


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Nova UTI do Sírio-Libanês vai atender SUS

O Hospital Sírio-Libanês inaugurou na última segunda-feira (08) Unidade Avançada de Insuficiência Cardíaca (UAIC), direcionada ao atendimento e tratamento especializado de pacientes graves.

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério da Saúde lança campanha de prevenção da Aids no carnaval

Os jovens de 15 a 24 anos, principalmente gays, são o foco da campanha de prevenção da Aids no carnaval 2012, que será lançada hoje (2) pelo Ministério da Saúde.

Deixe seu Comentário:

=