Publicado por Redação em Vida em Grupo - 13/06/2014

Centauro oferece seguro de vida Capital Global

A Centauro Seguradora desenvolveu um produto de vida em grupo no qual as empresas contratam um seguro para todos seus funcionários, com um capital dividido uniformemente entre todos os segurados em caso de sinistro.

O seguro Capital Global da Centauro tem como público-alvo as empresas de pequeno e médio portes com funcionários que constem no Guia de Recolhimento do FGTS (GFIP) e, opcionalmente, sócios constantes no Contrato Social. Essas empresas encontram facilidades operacionais com a contratação em grupo, dispensando a administração vida por vida.

A contratação é bem simplificada, pois a empresa segurada só precisa enviar o Guia de Recolhimento do FGTS (GFIP) em caso de sinistro, não necessitando o envio de movimentação mensal. Além disso, também não é necessário o preenchimento de cartão proposta individual, pois a comprovação do número de segurados se dará através do número total de funcionários constantes na GFIP.

O produto Capital Global tem flexibilidade nas coberturas, atendendo demandas de variadas empresas. Cobre Morte por Qualquer Causa, Morte Acidental (com indenização especial de Morte por Acidente), Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Invalidez Funcional Permanente Total por Doença. Tem cobertura de morte automática para cônjuge e para filhos, além de Doença Congênita de Filhos, e Verba Rescisória. Podendo incluir, opcionalmente, Assistência Funeral, Auxílio Funeral Dedutível e Cesta Alimentação.

Fonte: http://www.sindsegsp.org.br


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Taxa de analfabetismo para de cair e tem pequeno aumento no Brasil

Proporção de pessoas com 15 anos ou mais que não sabem ler nem escrever passou de 8,6% em 2011 para 8,7% em 2012, aponta Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad)

Vida em Grupo, por Redação

Susep publica resoluções sobre microsseguros

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira duas resoluções referentes a operações de microsseguros.

Vida em Grupo, por Redação

INSS dará auxílio-doença sem perícia a partir de maio

O governo vai dispensar a realização de perícia médica para a concessão do auxílio-doença quando o período de afastamento for de até 60 dias.

Deixe seu Comentário:

=