Publicado por Redação em Notícias Gerais - 20/05/2011

Começa 7º Feirão Caixa da Casa Própria

Começa hoje e vai até domingo (22) em cinco capitais - Brasília, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife - e em Campinas (SP)  o 7º Feirão Caixa da Casa Própria. Em Brasília, o evento ficará aberto das 10h às 18h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Dos 450 mil imóveis novos, usados e na planta oferecidos em todo o país entre 13 de maio e 12 de junho, 15 mil foram destinados a Brasília. O financiamento de até 100% é garantido pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o presidente da Caixa, Jorge Hereda, a compra do imóvel é facilitada no feirão pelo fato de o evento reunir, em um único espaço, todos os agentes da cadeia de habitação, como construtoras, imobiliárias e técnicos da instituição. Em 2010, mais de 576 mil pessoas visitaram os feirões, onde foram assinados e encaminhados 93 mil negócios, o equivalente a mais de R$ 8,4 bilhões.

No último fim de semana, foram realizados feirões da Casa Própria em São Paulo, Salvador, Fortaleza, Curitiba e em Uberlândia (MG). As informações são da Agência Brasil.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 20.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

MPEs: pontualidade de pagamento de dívidas atinge maior nível

As micro e pequenas empresas estão mais pontuais no que se trata de quitação de dívidas. Segundo pesquisa da Serasa Experian, em agosto, a cada 1000 pagamentos realizados pelas empresas, 957 foram quitados à vista ou com atraso de no máximo sete dias.

Notícias Gerais, por Redação

Governo decide apoiar mudança no indexador das dívidas dos Estados

Na tentativa de acabar com a guerra fiscal entre Estados para a atração de importações e estimular os investimentos, o governo federal anunciou nesta quinta-feira (5)

Notícias Gerais, por Redação

Cai total de famílias endividadas na cidade de São Paulo

O total de consumidores endividados na cidade de São Paulo é o menor desde junho de 2010, conforme mostra a pesquisa mensal da Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

Deixe seu Comentário:

=