Publicado por Redação em Notícias Gerais - 20/05/2011

Começa 7º Feirão Caixa da Casa Própria

Começa hoje e vai até domingo (22) em cinco capitais - Brasília, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife - e em Campinas (SP)  o 7º Feirão Caixa da Casa Própria. Em Brasília, o evento ficará aberto das 10h às 18h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Dos 450 mil imóveis novos, usados e na planta oferecidos em todo o país entre 13 de maio e 12 de junho, 15 mil foram destinados a Brasília. O financiamento de até 100% é garantido pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o presidente da Caixa, Jorge Hereda, a compra do imóvel é facilitada no feirão pelo fato de o evento reunir, em um único espaço, todos os agentes da cadeia de habitação, como construtoras, imobiliárias e técnicos da instituição. Em 2010, mais de 576 mil pessoas visitaram os feirões, onde foram assinados e encaminhados 93 mil negócios, o equivalente a mais de R$ 8,4 bilhões.

No último fim de semana, foram realizados feirões da Casa Própria em São Paulo, Salvador, Fortaleza, Curitiba e em Uberlândia (MG). As informações são da Agência Brasil.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 20.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Médicos fazem protestos e paralisações hoje (30) e amanhã (31)

Médicos de pelo menos 20 Estados prometem fazer protestos e paralisações nesta terça-feira (30) e quarta (31) contra o Programa Mais Médicos e os vetos à lei que regulamenta o exercício da medicina, o chamado Ato Médico.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa engata alta após iniciar sem tendência, em dia de agenda escassa

O Ibovespa registra alta de 0,29%, atingindo 65.402 pontos na manhã desta terça-feira (3), após o início do pregão regular. Sem uma tendência definida ou indicadores relevantes para nortear a sessão, desde o pré-market o índice oscilou em torno da estabilidade.

Notícias Gerais, por Redação

Crise europeia enfraqueceu G20, diz representante do Brasil no FMI

Para o economista Paulo Nogueira Batista, diretor para o Brasil e mais oito países da região no FMI (Fundo Monetário Internacional), a crise europeia minou as forças da reunião de cúpula do G20, que terminou sem acordo, por exemplo, sobre como capitalizar o fundo monetário, um dos principais pontos em debate.

Notícias Gerais, por Redação

Para IBGE, alta do dólar não impactou inflação em setembro

A apreciação do dólar em setembro não impactou a inflação apurada pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) no mês, que subiu 0,53% em relação a agosto, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Deixe seu Comentário:

=