Publicado por Redação em Notícias Gerais - 20/05/2011

Começa 7º Feirão Caixa da Casa Própria

Começa hoje e vai até domingo (22) em cinco capitais - Brasília, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife - e em Campinas (SP)  o 7º Feirão Caixa da Casa Própria. Em Brasília, o evento ficará aberto das 10h às 18h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Dos 450 mil imóveis novos, usados e na planta oferecidos em todo o país entre 13 de maio e 12 de junho, 15 mil foram destinados a Brasília. O financiamento de até 100% é garantido pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o presidente da Caixa, Jorge Hereda, a compra do imóvel é facilitada no feirão pelo fato de o evento reunir, em um único espaço, todos os agentes da cadeia de habitação, como construtoras, imobiliárias e técnicos da instituição. Em 2010, mais de 576 mil pessoas visitaram os feirões, onde foram assinados e encaminhados 93 mil negócios, o equivalente a mais de R$ 8,4 bilhões.

No último fim de semana, foram realizados feirões da Casa Própria em São Paulo, Salvador, Fortaleza, Curitiba e em Uberlândia (MG). As informações são da Agência Brasil.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 20.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dados externos pautam bolsas e volatilidade permanece

O desempenho do Ibovespa no último dia útil da semana pode ser marcado pela volatilidade por causa de notícias em direções opostas. O Ibovespa futuro registra retração de 0,39%.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa inicia pregão em alta, na expectativa por estímulos na Europa

O Ibovespa inicia o pregão desta segunda-feira (21) com ganhos de 0,90%, aos 59.819 pontos, segundo cotação das 10h17 (horário de Brasília), sustentado pelo otimismo com novas medidas anticrise.

Notícias Gerais, por Redação

Crédito já dá sinais de melhora, afirma presidente do BC

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, afirmou nesta segunda-feira (21) que foi detectada, nas últimas semanas, uma melhora tanto no volume de concessões de crédito quanto na redução das taxas cobradas pelos bancos.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação pelo IPC-S recua para 0,58% no início de abril, diz FGV

A inflação medida pelo IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor Semanal) foi de 0,58% na semana encerrada em 7 de abril, informou a Fundação Getulio Vargas nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

BC: queda nas taxas cobradas por bancos é determinação de Dilma

O presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini, afirmou nesta terça-feira que a redução do spread bancário é uma determinação da presidente Dilma Rousseff.

Deixe seu Comentário:

=