Publicado por Redação em Previdência Corporate - 22/02/2011

Confiança do consumidor nos EUA fica acima das expectativas em fevereiro

SÃO PAULO - A confiança do consumidor norte-americano, medida pela Conference Board, ficou acima do esperado no mês de fevereiro, de acordo com dados divulgados nesta terça-feira (22). 
 
O Consumer Confidence indicou 70,4 pontos no mês, superando as expectativas do mercado, que indicavam 67,0 pontos. Vale ressaltar que o indicador mostra sinais de melhora em comparação com o mês de janeiro, cujo resultado foi revisado para 64,8 pontos.
 
Metodologia
Esse índice mede a confiança dos consumidores em cerca de 5 mil lares norte-americanos. Ele é dividido em duas categorias: situação econômica atual do país e expectativa para o futuro. A primeira categoria representa 40% do índice, enquanto a segunda 
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 22.02.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

INSS não pode cobrar benefício com dívida ativa, diz STJ

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não pode cobrar benefício previdenciário pago indevidamente ao favorecido mediante inscrição em dívida ativa e posterior execução fiscal.

Previdência Corporate, por Redação

STJ garante aumento de 160% no salário do servidor inativo

Muitos servidores públicos aposentados e pensionistas não sabem, mas têm direito a uma melhora significativa no salário. Trata-se de aumento no salário de 160%. Uma pessoa, por exemplo, que tem uma renda de R$ 1.000,00 poderá ficar com o vencimento de R$ 2.600,00.

Previdência Corporate, por Redação

Contribuintes devem pagar INSS até esta sexta-feira (15)

O pagamento da contribuição previdenciária, referente ao mês de maio, de contribuintes individuais, facultativos e empregados domésticos deve ser realizado até esta sexta-feira, 15.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência antecipa pagamento em cidades atingidas pelas cheias

A Previdência Social antecipará o pagamento de todos os benefícios pagos a aposentados e pensionistas que moram em cidades atingidas pelas enchentes que tiverem o estado de calamidade decretado pelo governo federal.

Deixe seu Comentário:

=