Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/05/2011

Conheça o Portal Ajude a Fazer o Bem no Trânsito

Já está no ar um novo Portal que pretende formar uma grande corrente em prol de um trânsito melhor, com menos acidentes. O Portal www.ajudeafazerobemnotransito.com.br tem dicas simples que, com certeza vão fazer a diferença se forem adotadas por um grande número de pessoas. A iniciativa é da Centauro Vida e Previdência e surgiu em função da decisão da ONU de fazer de 2011 a 2020 a Década de Ações Pela Segurança Viária. “Queremos envolver um número cada vez maior de pessoas, entidades, empresas e organizações nesta iniciativa de fim social.Como diz o slogan da Campanha da ONU,   juntos podemos salvar milhões de vidas”, afirma o presidente da Centauro, Ricardo Iglesias Teixeira.

Fonte: www.cqcs.com.br | 23.05.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda baixa de 3% para 2% previsão de alta do PIB em 2012

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, admitiu nesta quinta-feira (13) que o crescimento da economia brasileira deverá ficar em 2% neste ano, reduzindo a previsão anterior do ministério, de expansão de 3%. No começo deste ano, Mantega informava que o crescimento da economia seria superior a 4% no período.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa acompanha bom humor internacional e sobe mais de 1%

De olho na situação europeia, o mercado acionário brasileiro firmou trajetória positiva, nesta sexta-feira, e ainda ganhou impulso após a divulgação de dados de confiança do consumidor nos Estados Unidos.

Deixe seu Comentário:

=