Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/12/2012

Destinação do IR deve ser feita até 28 de dezembro em Fernandópolis

Está em vigor em Fernandópolis a campanha “Seja Amigo da Criança”, que visa a arrecadação do Imposto de Renda para o Fundo da Criança e Adolescente.

Através dessa ação, ao declarar o imposto de renda, a pessoa física ou jurídica destina uma porcentagem para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Fernandópolis (CMDCA), que por sua vez divide o recurso entre as entidades assistenciais do município. O procedimento é simples e deve ser feito até o dia 28 deste mês.

A vantagem é que o dinheiro fica retido no município e todos os doadores ainda podem acompanhar o resultado da sua boa ação, através da transformação de milhares de crianças e adolescentes de Fernandópolis.

Quem pode Contribuir

Pessoa Jurídica - Até 1% do Imposto de Renda devido.

Apenas as empresas tributadas com base no lucro real

Pessoa Física - Até 6% do Imposto de Renda devido.

Apenas as pessoas que utilizem modelo do formulário completo

Mais informações acesse: www.fernandopolis.sp.gov.br/cmdca/oquee.php

Fonte: Yahoo


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo tomará medidas para conter inflação, diz Mantega

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta sexta-feira que o Banco Central poderá elevar a taxa básica de juros, se necessário, para conter a dispersão dos preços e com objetivo de domar as expectativas.

Notícias Gerais, por Redação

Avanço de crédito no Brasil demanda supervisão, diz FMI

O sistema financeiro do Brasil está "forte", apesar do rápido crescimento de crédito às famílias ser um risco que precisa ser cuidadosamente monitorado, afirmou nesta terça-feira (31) o Fundo Monetário Internacional (FMI).

Notícias Gerais, por Redação

Porto Seguro tem lucro de R$ 192 milhões no 4º trimestre

A seguradora Porto Seguro encerrou o quarto trimestre com lucro líquido de R$ 192,3 milhões, alta de 7% sobre um ano antes, em meio a uma alta da receita e no resultado financeiro.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil avança menos que os países ricos no ensino superior

Segundo relatório da OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), a distância que separa o Brasil dos países mais ricos, que já era grande, aumentou ainda mais quando se compara a proporção de adultos com nível superior entre gerações.

Deixe seu Comentário:

=