Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/08/2011

Dona do Magazine Luiza não confirma ter aceito convite para ministério

SÃO PAULO - A assessoria de impresa da Magazine Luiza (MGLU3) confirmou nesta quarta-feira (17) que a dona da rede de lojas, Luiza Helena Trajano, recebeu um convite para assumir um posto no Governo, contudo, negou que a empresária tenha aceitado a missão.
 
"Ela recebeu o convite isso é fato, mas ainda não há nada definido", afirmou a assessoria de imprensa, em rápida conversa telefônica.
 
Luiza deve ocupar a futura Secretaria da Micro e Pequena Empresa, promessa de campanha da presidenta Dilma Roussef.
 
Conforme informações que circulam na imprensa nacional, quatro meses e meio depois de enviado ao Congresso, o projeto para a criação da pasta - que terá status de ministério - começou a avançar na Câmara na terça-feira.
 
Recentemente, a proposta recebeu o carimbo de urgência na tramitação. Com isso, a Câmara tem 45 dias para votar o projeto e, em seguida, o Senado tem mais 45 dias para referendar a decisão.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 17.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Rendimento da poupança sobe a 5,77% ao ano, prevê mercado

O mercado financeiro não se contentou e elevou pela segunda semana consecutiva a previsão para os juros básicos do País. Conforme o boletim Focus, do BC (Banco Central), os especialistas das empresas esperam que a Selic encerre o ano com meta em 8,25% ao ano.

Notícias Gerais, por Redação

Tesouro descarta nova redução na meta de superávit primário

Apesar do fraco desempenho no esforço fiscal dos estados e municípios, o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, descartou nesta quinta-feira a possibilidade de o governo federal ampliar ainda mais o abatimento da meta de superávit primário - economia para pagar os juros da dívida pública.

Notícias Gerais, por Redação

Novo cálculo da inflação pode favorecer queda do indicador

Cinco dos nove grupos que compõem o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) perderam peso no cálculo do índice a partir deste ano, mas duas classes de despesa importantes --habitação e transportes--

Deixe seu Comentário:

=