Publicado por Suporte AW em Notícias Gerais - 20/01/2011

EBIX Latin America traz

Ao alcance das seguradoras uma solução inovadora na gestão de força de venda

Controle de vendas, dimensionamento e potencial do mercado de seguros por regiões; gerenciamento de metas de corretores e gerentes comerciais; melhores campanhas de incentivos, entre outras possibilidades, tudo isto, numa única solução, é o que o software SmartOffice da EBIX Latin America fornece às companhias brasileiras.

Totalmente customizado e adaptado à realidade nacional, a ferramenta se integra aos back offices das companhias, é de 3ª geração e desenvolvido em linguagem JAVA, padrão SOA. Segundo o vice-presidente da EBIX Latin America, Mario Nogueira, "nos EUA são transacionadas com a ferramenta operações que giram em torno de US $ 60 bilhões por ano, o que é quase o equivalente a arrecadação do mercado brasileiro de seguros".

Para mostrar as vantagens que o mercado americano de seguros obteve com a utilização da ferramenta, os cases de sucesso registrados e interagir com os técnicos locais, chega ao Brasil , na próxima semana, o Diretor da EBIX Exchange for Life, John Pattison, responsável pela Divisão de Vendas Empresariais da EBIX Exchange americana.

O encontro com os executivos e técnicos brasileiros será feito na sede da EBIX Latin America no Brooklin, em São Paulo.

Fonte: www.segs.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pimentel adota tom otimista e faz suspense sobre novo estímulo

Na abertura do 23º Congresso Brasileiro de Aço, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, afirmou que o governo está acompanhando de perto os sacrifícios que a atual conjuntura de crise tem imposto tanto à indústria do aço, quanto aos outros setores.

Notícias Gerais, por Redação

Programa nos EUA consegue detectar dor de pacientes

Um grupo de pesquisadores da Universidade Stanford, na Califórnia, desenvolveu um programa de computador que avalia informações geradas pelo cérebro e detecta quando as pessoas sentem dor.

Deixe seu Comentário:

=