Publicado por Redação em Previdência Corporate - 31/01/2011

Fator de compra fecha com taxa mensal de 3,93%

 
O fator de compra das operações de factoring (de empresas que compram recebíveis originados de vendas mercantis ou de prestação de serviços realizados a prazo) encerrou com taxa mensal de 3,93%, contra 3,91% do ajuste de sexta-feira.
 
A variação ficou entre 3,88% e 3,99%, segundo a Associação Nacional de Factoring (Anfac). A Anfac utiliza como indicativo do cálculo do fator o Certificado de Depósito Bancário (CDB) - título de instituição financeira com taxa de juro prefixada por 30 dias e pós-fixada para prazo superior a 90 dias.
 
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Pauta inclui previdência e pedido de informação

A instituição do novo sistema previdenciário do Estado volta, hoje, ao centro das discussões na Assembleia Legislativa

Previdência Corporate, por Redação

Pagamento parcelado do IR pesa mais no bolso

Pagar o Imposto de Renda à vista é a melhor opção para reduzir os gastos de quem ainda vai prestar contas com o Leão. Isso porque quem escolhe parcelar, em até oito parcelas, acaba pagando juros muito altos: 1% ao mês, mais a taxa básica de juros (Selic).

Previdência Corporate, por Redação

Previdência Social tem 89 anos de proteção

Completando, nesta terça-feira, 89 anos, a Previdência Social brasileira, criada pela lei Eloy Chaves, tem o objetivo de proteger o trabalhador e sua família quando ele se aposenta voluntariamente, perde a capacidade de trabalho ou morre.

Previdência Corporate, por Redação

Mais 168 mil aposentados são incluídos na lista do teto

O INSS incluiu mais 168.582 aposentados e pensionistas em todo o País na lista de pagamento administrativo sobre a ação de revisão do teto previdenciário. A primeira relação de beneficiários, divulgada em agosto do ano passado, contava com 127 mil segurados.

Previdência Corporate, por Redação

Ano novo com aumento para aposentado do INSS

O tão desejado aumento de aposentados e pensionistas que recebem mais do que um salário mínimo (R$ 545) pode sair no ano que vem. Após vetar a inclusão do reajuste no Orçamento, o governo se mostrou disposto a negociar em 2012.

Deixe seu Comentário:

=