Publicado por Redação em Notícias Gerais - 31/01/2011

Gestão de hospitais deverá ser terceirizada em Mato Grosso

Projeção inclui o hospital de Sinop, que ainda não está aberto e poderá ser administrado pela Cruz Vermelha Brasileira.
 
Os hospitais matogrossenses deverão ter suas gerências terceirizados pelo governo do Estado. Foi o que garantiu o governador Silval Barbosa (PMDB) durante sua visita a Sinop.
 
A projeção inclui o hospital de Sinop, que ainda não está aberto e poderá ser administrado pela Cruz Vermelha Brasileira. Silval afirmou ainda que, no próximo dia 04, o secretário Estado de Saúde, Pedro Henry, estará em Sinop para visitar a unidade hospitalar, ver a demanda do equipamento, ampliação e saber o que precisa para o funcionamento do hospital.
 
Nesta semana, representantes da Cruz Vermelha conheceram a estrutura do hospital municipal, que foi inaugurado em 2008. Recentemente, o prefeito Juarez Costa, destacou que são necessários R$ 10 milhões para comprar equipamentos para centro cirúrgico, laboratório e materiais diversos para a abertura da unidade.
 
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo debate mudanças na tributação de fundos, diz Barbosa

O governo discute com agentes do mercado financeiro estímulo ao investimento de longo prazo no país alterando a tributação e prazos de fundos atrelados aos Certificados de Depósitos Interbancários (DI), afirmou o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, nesta terça-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil tem maior taxa do cartão de crédito entre países da América Latina

Apesar das recentes quedas na Selic, o Brasil tem a maior taxa média de juros nas operações com cartão de crédito na comparação com seis países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela e México).

Notícias Gerais, por Redação

Mantega: alta do dólar e inflação não preocupam

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi evasivo ao ser questionado se o governo poderia reduzir o compulsório dos bancos ou o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) como forma de estimular a economia.

Deixe seu Comentário:

=