Publicado por Redação em Notícias Gerais - 31/01/2011

Gestão de hospitais deverá ser terceirizada em Mato Grosso

Projeção inclui o hospital de Sinop, que ainda não está aberto e poderá ser administrado pela Cruz Vermelha Brasileira.
 
Os hospitais matogrossenses deverão ter suas gerências terceirizados pelo governo do Estado. Foi o que garantiu o governador Silval Barbosa (PMDB) durante sua visita a Sinop.
 
A projeção inclui o hospital de Sinop, que ainda não está aberto e poderá ser administrado pela Cruz Vermelha Brasileira. Silval afirmou ainda que, no próximo dia 04, o secretário Estado de Saúde, Pedro Henry, estará em Sinop para visitar a unidade hospitalar, ver a demanda do equipamento, ampliação e saber o que precisa para o funcionamento do hospital.
 
Nesta semana, representantes da Cruz Vermelha conheceram a estrutura do hospital municipal, que foi inaugurado em 2008. Recentemente, o prefeito Juarez Costa, destacou que são necessários R$ 10 milhões para comprar equipamentos para centro cirúrgico, laboratório e materiais diversos para a abertura da unidade.
 
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo não deve permitir que real se enfraqueça muito mais

O governo brasileiro não deve permitir que o real se enfraqueça ainda mais após o dólar ter chegado ao patamar mais alto em 4 anos na última sexta-feira, uma vez que, segundo autoridades, a presidente Dilma Rousseff tem o combate à inflação como sua "principal meta" no momento.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil tem duas cidades entre as melhores para desfrutar da aposentadoria

As cidades de Fortaleza, no estado do Ceará; e de João Pessoa, na Paraíba, foram listadas entre os melhores lugares para desfrutar da aposentadoria pela organização International Living, responsável pelo ranking anual dos melhores lugares para se viver depois de se aposentar.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil: uma das mais altas cargas tributárias do mundo não retorna para sociedade

A pesada carga tributária no Brasil não é o problema, mas, sim, o fraco retorno que os cidadãos recebem de todo o dinheiro entregue nas mãos do governo.

Notícias Gerais, por Redação

Mantega reafirma que PIB deve ficar em torno de 3%

O Ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira (16) que o crescimento da economia brasileira em 2011 deve ficar em torno de 3%. Pela manhã, o Banco Central divulgou um indicador de atividade que aponta para um crescimento de 2,79% no ano passado.

Deixe seu Comentário:

=