Publicado por Redação em Vida em Grupo - 24/03/2015
Grupo Bradesco Seguros lança o Seguro Educacional Bradesco
O Grupo Bradesco Seguros lançou o Seguro Educacional Bradesco, destinado a instituições de ensino que podem oferecer o produto aos pais ou responsáveis por alunos. A adesão a esse produto garante o pagamento das mensalidades escolares dos filhos e/ou dependentes no caso de ocorrência de imprevistos, tais como, falecimento do segurado, acidente que resulte em sua invalidez permanente ou desemprego provocado por demissão sem justa causa.
O Seguro Educacional Bradesco abrange, ainda, a Assistência ao Estudante, pacote de serviços que inclui atendimento emergencial por meio de uma Central de Atendimento 24 horas, nos casos de acidente, doença ou intervenção cirúrgica (ocorridos no Brasil). A Assistência ao Estudante contempla aulas particulares, locação de aparelhos ortopédicos e hospitalares e transporte para tratamento fisioterápico, entre outros benefícios.
Fonte: Portal Nacional Segs
Posts relacionados
Os cuidados antes de resgatar a Previdência
Há pouco mais de um ano fiz um plano de previdência num banco, e agora quero fazer o resgate. Porém, como estou devendo no banco, não gostaria de fazer o resgate pela conta. Mas a gerente do banco disse que não tem outro jeito. Gostaria de saber se realmente só posso resgatar o dinheiro dessa forma.
Mercado cresceu 23,6% até novembro
O mercado de seguros, sem contar o ramo saúde, gerou uma receita de prêmios da ordem de R$ 116,1 bilhões de janeiro a novembro do ano passado. Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgados nesta sexta-feira indicam essa cifra é 23,6% maior que a registrada no mesmo período em 2011.
Zurich Seguros expande sua atuação e foca Vida e Previdência Privada no Brasil
A Zurich Seguros irá patrocinar a 38º Edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), que ocorre nos dias 13, 14, 15 e 16 de Agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Cofins para corretora de seguros é de 3% e não de 4% como deseja a Receita
Diferente do que diz a Receita, as corretoras de seguros não devem pagar 4% mas somente 3%. Maior que qualquer "interpretação" da Receita (que curiosamente sempre "interpreta" tudo a seu favor) é a decisão da Justiça.
Mudanças na atuação médica em seguros de vida
A participação médica tem fundamental importância na regulação de sinistros em seguros de vida. É mister do médico nesta função estar capacitado para correlacionar as informações médicas apresentadas com as cláusulas contratuais que regem a garantia reclamada,
CNSP regulamenta microsseguro
Além de disciplinar os produtos para a baixa renda, órgão também estabelece as regras para criação e funcionamento das entidades autorreguladoras da corretagem de seguros
Interesse por planos de previdência e seguros de vida cresce 37% em Belém
A Bradesco Vida e Previdência constatou, de janeiro a outubro de 2011, um crescimento total de 37% na comercialização de seguros de vida e planos de previdência privada em Belém, comparado ao mesmo período de 2010.







