Publicado por Suporte AW em Notícias Gerais - 21/01/2011

Hospital do Câncer recebe certificação hospitalar Nível 1 da ONA

O Hospital do Câncer submeteu toda a sua estrutura e seu capital humano à Acreditação Hospitalar e após um criterioso processo de avaliação recebeu, em dezembro, o certificado de Hospital Acreditado Nível I emitido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). No Brasil são pouco mais de 6.500 hospitais e somente 4% tem a certificação. No Ceará, além do Hospital do Câncer, outras duas unidades, sendo uma pública e outra particular, têm o selo de qualidade. Desde 2009, a administração do Hospital trabalhava com processos voltados para a garantia da melhoria contínua. De acordo com Wilma-ney Lopes, Gerente de Qualidade do Hospital do Câncer (HC), “a opção pela Acreditação Hospitalar reflete a preocupação do HC em melhorar a gestão e as práticas assistenciais, em busca de resultados clínicos e administrativos positivos”.

Fruto de um trabalho que contou com a participação de médicos, funcionários e colaboradores da empresa, englobando o conjunto de seus níveis, o Hospital do Câncer mostrou sua capacidade e competência na busca em atender com técnica, dignidade, respeito e carinho, os pacientes que procuram os seus serviços. “A satisfação em obter esta importante certificação é motivo para continuar, com o mesmo empenho demonstrado pela nossa equipe, na procura pela melhora contínua. Nosso objetivo é superar as expectativas, garantindo a qualidade total no atendimento de nossos clientes - pacientes, acompanhantes, médicos, funcionários e colaboradores”, destaca Wilma-Ney.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 21.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa: saldo externo ultrapassa R$ 1 bilhão

A entrada de recursos estrangeiros na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão no acumulado de janeiro, até o dia 10.

Notícias Gerais, por Redação

BC regulamenta oferta de recursos para Minha Casa, Minha Vida

O Banco Central publicou nesta quarta-feira uma circular na qual impõe exigências às instituições financeiras interessadas em participar da oferta pública de recursos da União destinadas aos subsídios do programa Minha Casa, Minha Vida em cidades com até 50 mil habitantes.

Deixe seu Comentário:

=