Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 07/01/2011

Hospital realiza palestra gratuita sobre obesidade e equilíbrio emocional

A endocrinologista Nathalia Ferreira, da Saúde Medicol, empresa do Grupo Nossa Senhora de Lourdes, dará uma palestra no dia 26 de janeiro sobre a variedade de aspectos, físicos e emocionais, que envolvem o ganho e a perda de peso. A palestra é gratuita e será realizada no auditório do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo, às 19 horas.

Em sua experiência profissional, Nathalia tem presenciado como muitas pessoas desejam emagrecer, mas não conseguem atingir esse objetivo apesar de tentarem dietas, medicamentos e atividade física. Segundo ela, muitas vezes a abordagem é agressiva e não considera os hábitos e perfil do paciente, o que acaba sabotando os esforços. A endocrinologista enfatiza a necessidade de comprometimento da pessoa com a meta de emagrecer, sem fazer disso, entretanto, uma nova causa de sofrimento e frustração.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo telefone (11) 3255-6022 ou pelo e-mail marketing@saudemedicol.com.br. O auditório do Hospital Nossa Sra. de Lourdes fica na rua das Perobas, 344 - Jabaquara (próximo ao metrô) - São Paulo ? SP

Fonte: J.N.
Revista Apólice


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Ouvidorias de planos de saúde começam a funcionar em 6 meses

As operadoras de planos de saúde vão ter entre seis meses e um ano para implantar ouvidorias em suas estruturas. A determinação da Agência Nacional de Saúde (ANS) consta na Resolução Normativa nº 323, publicada na quinta-feira, dia 5.

Saúde Empresarial, por Redação

Falsificação de remédio pode ser considerada crime hediondo

Tramita na Câmara o Projeto de Lei 4553/12, do deputado Valdir Colatto (PMDB-SC), que classifica como crime hediondo a corrupção, a adulteração ou a falsificação de alimentos ou remédios.

Saúde Empresarial, por Redação

82 novos médicos vão reforçar hospitais estaduais da capital paulista

O governador Geraldo Alckmin nomeou nesta quinta-feira (08), 82 novos médicos, aprovados em concursos públicos, para reforçar o atendimento em oito hospitais da Secretaria de Estado da Saúde na capital paulista.

Deixe seu Comentário:

=