Publicado por Suporte AW em Notícias Gerais - 16/02/2011

Hospital San Paolo tem novo superintendente

Administrador com MBA em gestão em saúde, Stefan Horvath substitui Paulo Angelis que estava no cargo desde 2008.
 
Stefan Horvath assume a superintendência do Hospital San Paolo no lugar de Paulo Angelis, administrador do hospital desde 2008. Antes de assumir o novo cargo, em 31 de janeiro deste ano, o novo executivo foi diretor da Ternet, empresa especializada em atendimento e TI, onde ocupou o cargo de diretor entre 2008 e 2010 e, antes disso, foi diretor da Avimed, onde ficou por 16 anos.
 
A contratação do executivo faz parte de um plano de profissionalização da gestão do San Paolo. Segundo Horvath, seu principal objetivo à frente da instituição é reposicionar economicamente o hospital dando continuidade aos projetos iniciados na gestão anterior. "Minha missão é recolocar o hospital em uma gestão de custos equilibrada dando continuidade à gestão anterior que conseguiu reposicionar o hospital colocando-o em um patamar de destaque na busca por excelência no serviço prestado".
 
De acordo com o novo superintendente, o hospital trabalha em conjunto com duas consultorias, operacional e financeira, para traçar as melhores estratégias de crescimento para o hospital.
 
Horvath é formado em administração pela Faculdade Campos Sales e possui MBA em gestão em saúde pela Abramge.
 
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 14.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Investimentos isentos de IR ganham espaço com os juros em queda

Diferentes modalidades de investimentos isentas de imposto de renda (IR) têm atraído cada vez mais brasileiros, carentes por diversificação desde o início da trajetória de queda dos juros no País.

Notícias Gerais, por Redação

Clientes enfrentam filas no retorno dos bancários ao trabalho

No primeiro dia de retorno dos bancários ao trabalho, as agências foram submetidas a uma limpeza geral com a retirada de cartazes que informavam sobre a greve. As filas se acumulavam nas agências das mais diversas instituições bancárias. Depois de 21 dias de paralisação, os usuários reclamavam dos serviços e da demora no atendimento.

Deixe seu Comentário:

=