Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/05/2011

Hospital São Luiz passa a atender Cassi

As três unidades do São Luiz começam a atender o plano, além dos outros hospitais da Rede D´Or - Brasil e Assunção
 
As unidades Itaim, Morumbi e Anália Franco do Hospital e Maternidade São Luiz estão credenciadas para atender o plano de saúde Cassi - autogestão voltada a funcionários, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil, nos serviços de pronto-socorro, maternidade e internações eletivas e de emergência.

"CASSI já é um parceiro antigo nosso e conseguimos evoluir essa parceria aos cinco hospitais de São Paulo da Rede D"Or: as três unidades do São Luiz, o Hospital Brasil e o Hospital Assunção (Grande ABC)", explicou, em comunicado, o diretor comercial do Grupo Rede D"Or, Jamil Muanis Neto.

A partir de agora, os 180 mil beneficiários da Cassi em São Paulo passarão a contar com o atendimento, corpo clínico multidisciplinar e tecnologia em equipamentos do Hospital São Luiz.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 04.05.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Estilo de vida saudável adotado já na velhice também aumenta longevidade

Um idoso que decide adotar uma vida mais saudável, mesmo já tendo passado pelos 75 anos de idade, também pode ter aumentada a sua expectativa de vida, sugere um novo estudo do Instituto Karolinska, na Suécia.

Saúde Empresarial, por Redação

SUS incorpora novos medicamentos para tratamento de infarto

Pacientes que sofrem de infarto agudo do miocárdio terão novas opções de tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) com a incorporação de mais quatro medicamentos para diagnóstico, cuidado e prevenção.

Deixe seu Comentário:

=