Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/05/2011

Hospital São Luiz passa a atender Cassi

As três unidades do São Luiz começam a atender o plano, além dos outros hospitais da Rede D´Or - Brasil e Assunção
 
As unidades Itaim, Morumbi e Anália Franco do Hospital e Maternidade São Luiz estão credenciadas para atender o plano de saúde Cassi - autogestão voltada a funcionários, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil, nos serviços de pronto-socorro, maternidade e internações eletivas e de emergência.

"CASSI já é um parceiro antigo nosso e conseguimos evoluir essa parceria aos cinco hospitais de São Paulo da Rede D"Or: as três unidades do São Luiz, o Hospital Brasil e o Hospital Assunção (Grande ABC)", explicou, em comunicado, o diretor comercial do Grupo Rede D"Or, Jamil Muanis Neto.

A partir de agora, os 180 mil beneficiários da Cassi em São Paulo passarão a contar com o atendimento, corpo clínico multidisciplinar e tecnologia em equipamentos do Hospital São Luiz.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 04.05.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Qual é o futuro das pequenas e médias operadoras?

Setor discute o impacto das novas regulamentações na operação de empresas de pequeno e médio porte. No horizonte, novo rol pode causar grandes impactos

Saúde Empresarial, por Redação

Férias de remédios prolongam vida do paciente

A introdução de períodos sem medicação em alguns tratamentos contra o câncer poderia manter os pacientes vivos por mais tempo, segundo indica um novo estudo.

Saúde Empresarial, por Redação

ANS: confira balanço da Saúde Suplementar

O número de operadoras ativas no final do primeiro semestre de 2012 chega a 1.571, sendo 1.363 com beneficiários, o que representa cerca de 86,8% do total.

Saúde Empresarial, por Redação

Troca de silicone com problema pode ser feita no SUS

Mulheres que usam próteses de silicone que causem qualquer tipo de dano ou aumentem os riscos à saúde podem procurar assistência médica no SUS, que fará a troca sem custo, desde que não seja por motivo estético.

Saúde Empresarial, por Redação

Tratamento médico em excesso custa quase US$ 7 bilhões

Estudo concluiu que, dentro de um universo de quase 1 milhão de atendimentos avaliados, até 56% deles tiveram procedimentos inadequados nesse sentido

Saúde Empresarial, por Redação

Ver TV mais de 2 horas por dia eleva risco de doenças cardíacas

Pessoas que gastam mais de duas horas por dia de seu tempo de lazer assistindo à televisão ou sentadas de frente para uma tela de TV ou computador têm duas vezes mais chances de desenvolver doenças cardíacas e correm mais riscos de morrer, alertou um estudo publicado no Journal of the American College of Cardiology.

Deixe seu Comentário:

=