Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 11/02/2011

InCor redesenha objetivos com novo diretor

Enio Salu coordena a reformulação de processos e busca maior proximidades com os clientes e prospects.
 
Com nova diretoria para a área de Saúde Sumplementar, o Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo redesenha processos e objetivos para 2011. O projeto está sendo dirigido por Enio Salu, nomeado para o cargo em outubro do ano passado. A área abrange o comercial e a parte operacional de relacionamento com operadoras e pacientes particulares.   
 
Saiba mais sobre gestão comercial em saúde. Visite o espaço de Enio Salu, Expert do Saúde Bussiness Web.
Com respaldo de um projeto de consultoria, a meta da instituição é se aproximar ainda mais dos clientes e prospects. "Temos o melhor produto do mercado em cardiologia, somos referência mundial na especialidade e temos os especialistas mais capacitados e respeitados do Brasil; alguns do mundo. E Nem todas as operadoras da carteira tem noção exata disso, e algumas operadoras e empresas nem têm contrato conosco, - ainda", comenta Salu.
 
Perfil
 
O gestor é formado em Tecnologia (UNESP), com pós-graduação em Administração Hospitalar (USP) e especialização em Epidemiologia Hospitalar (FGV). Foi CIO do Hospital Sírio Libanês e Furukawa, e desde 2005 é CEO da Escepti. Além disso é professor de Gestão de Contratos, Auditoria de Contas Hospitalares e Informática Hospitalar na FIA (FEA-USP). Ex membro do CATI-FGV e da NCMA (National Contract Management Association) e atual associado da FBAH (Federação Brasileira de Administradores Hospitalares), SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde)e ASSESPRO.
 
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 11.02.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Albert Einstein é eleito o melhor da América Latina

Em ranking elaborado pela revista América Economia, instituição alcançou índice de qualidade de 94,05 pontos dos 100 possíveis. Indicadores como Capital Humano, Eficiência e Prestígio também foram considerados

Deixe seu Comentário:

=