Publicado por Suporte AW em Previdência Corporate - 21/02/2011
Ibovespa opera em queda, aos 67 mil pontos
O principal índice acionário da BM&F Bovespa registra desvalorização nos primeiros negócios desta segunda-feira (21/2).
Às 11h17 (horário de Brasília), a baixa era de 0,57%, aos 67.674 pontos.
Entre as ações que compõem o índice, as preferenciais da Klabin (KLBN4) lideravam os ganhos, com avanço de 0,53%, a R$ 5,68.
Na outra ponta, a maior queda do dia era das units do Santander (SANB11), que caíam 2,37%, a R$
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 21.02.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Pesquisa realizada pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) indica que os planos individuais foram os únicos que apresentaram crescimento no primeiro quadrimestre do ano.
Previdência Corporate, por Redação
As leis previdenciárias, assim com a legislação em geral, evoluem com a sociedade. No que se refere à Previdência Social, benefícios antigos dão lugar a novos e a legislação previdenciária aplicada à área rural vem evoluindo nas últimas duas décadas.
Previdência Corporate, por Redação
O Palácio Piratini estuda alternativas para um novo projeto de reforma da previdência estadual que será enviado em 2012 à Assembleia Legislativa. Uma das possibilidades é a criação de uma previdência complementar,
Deixe seu Comentário: