Publicado por Redação em Previdência Corporate - 30/01/2012
INSS inclui 37 mil aposentados em lista de revisão de benefícios
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) incluiu 37.582 aposentados na lista de pagamento da revisão pelo teto, fazendo com que 168.582 pessoas passem a ter esse direito, de acordo com informações do jornal Agora publicadas nesta segunda-feira. A inclusão foi feita entre agosto e dezembro de 2011, conforme a publicação.
O reajuste dos benefícios já teria sido pago para todos os que foram incluídos na lista, segundo o jornal. Em relação às diferenças não pagas nos últimos cinco anos, o pagamento de quem deve receber até R$ 15 mil vai ocorrer até o dia 31 de maio. O INSS analisa a possibilidade de incluir na lista 2.788 aposentados. Para consultar se o nome foi incluído na lista o aposentado pode ligar para o número 135 ou entrar no site da Previdência.
Fonte:economia.terra.com.br|30.01.12
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Os cerca de 44 milhões de contribuintes e 29 milhões de beneficiários do INSS têm uma rede bastante ágil de informações em canais alternativos de atendimento,
Previdência Corporate, por Redação
O polêmico projeto de reforma da previdência municipal, que taxa os futuros servidores da Prefeitura do Rio e acaba com a paridade entre ativos e inativos, já virou ingrediente das eleições municipais deste ano.
Previdência Corporate, por Redação
A partir deste mês a UM Investimentos passa a oferecer aos seus clientes uma alternativa de aplicações em Previdência Privada. A iniciativa é pioneira entre as corretoras de valores do país e faz parte do plano da empresa de diversificação do portfólio de produtos e serviços.
Previdência Corporate, por Redação
Uma boa oportunidade para quem ainda não pensou no que fazer com a segunda parcela do 13º salário, cujo prazo de pagamento termina terça-feira é investir o dinheiro em previdência privada.
Previdência Corporate, por Redação
Aposentados e pensionistas já podem consultar o valor do décimo terceiro salário.
Deixe seu Comentário: