Publicado por Redação em Notícias Gerais - 02/01/2013

INSS paga benefícios para cartões de final 1 e 6 nesta quarta-feira

Os aposentados e pensionistas segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima do piso previdenciário de um salário mínimo terão seus benefícios de dezembro depositados a partir de quarta-feira, de acordo com informações da assessoria de imprensa do INSS. Nesta quarta-feira recebem os benefícios os segurados que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito, e também aqueles que recebem um salário mínimo e possuem cartão com final 6, desconsiderando-se o dígito.

Conforme o órgão, o calendário foi interrompido no dia 1º de janeiro devido ao feriado do Dia Mundial da Paz. Os depósitos da folha de dezembro serão creditados até o dia 8 de janeiro, segundo o INSS.

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Nordeste sofre apagão; Chesf avalia extensão

Problema foi observado por volta das 15h. Queda de energia foi registrada nos nove estados.

Notícias Gerais, por Redação

STF muda regra de pagamento de dívidas do governo a pessoas físicas e empresas

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira que parte da Emenda Constitucional 62/2009 - que, entre outros, permitia que Estados e municípios parcelassem dívidas judiciais (precatórios) - é parcialmente inconstitucional.

Deixe seu Comentário:

=