Publicado por Suporte AW em Saúde Empresarial - 21/01/2011

Itaú lança seguro viagem

O banco Itaú anuncia o lançamento do Seguro Itaú Viagem, que oferece aos seus clientes proteção em viagens nacionais e internacionais, que contará com uma central de atendimento 24 horas em português, que pode ser acessada de qualquer localidade do mundo.

No plano internacional, o produto oferece reembolso ao segurado em caso de necessidade de atendimento médico e/ou hospitalar. Com isso, o cliente que contratou esse plano não precisa procurar serviço da rede credenciada, podendo escolher onde prefere ser atendido. Por outro lado, se for atendido na rede credenciada, o segurado não terá que fazer desembolsos – sempre nos casos previstos no seguro.

O seguro pode ser adquirido pelo período de um ano ou pela duração exata da viagem e oferece coberturas como assistência médica e odontológica; reembolso de despesas em caso de atraso de voo; indenização por morte ou invalidez; indenização por perda, extravio, roubo, furto ou destruição de bagagem; e passagem e hospedagem para acompanhantes em caso de hospitalização prolongada do segurado no exterior. "Especialmente nos países da Europa, as autoridades podem barrar a entrada de um turista se ele não apresentar um seguro médico", afirma Luiz Butori, diretor de Pessoa Física da Itaú Seguros.

O Seguro Itaú Viagem está disponível para todos os clientes do Itaú e pode ser contratado nas agências do banco. O pagamento é feito por debito em conta e o cliente já sai da agência com o certificado em mãos.

Fonte: www.cqcs.com.br | 21.01.11
 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Poluição do ar pode aumentar risco de insuficiência cardíaca e câncer de pulmão

Novos estudos mostram que pequenos aumentos nos níveis de poluentes podem elevar as chances de desenvolvimento dessas doenças

Saúde Empresarial, por Redação

Estados Unidos aprovam primeira pílula para prevenir aids

Primeira pílula que ajuda na prevenção do vírus HIV, o Truvada, foi aprovado nesta segunda-feira, 16, anunciou o FDA (agência que regula medicamentos).

Saúde Empresarial, por Redação

Qualquer atividade física reduz chances de doença de Alzheimer, mesmo em pessoas com mais de 80 anos

Atividades físicas, mesmo as relacionadas às tarefas do dia-a-dia, podem ajudar uma pessoa a reduzir em quase três vezes o risco de doença de Alzheimer ou de declínio cognitivo em qualquer idade.

Deixe seu Comentário:

=