Publicado por Suporte AW em Saúde Empresarial - 21/01/2011

Itaú lança seguro viagem

O banco Itaú anuncia o lançamento do Seguro Itaú Viagem, que oferece aos seus clientes proteção em viagens nacionais e internacionais, que contará com uma central de atendimento 24 horas em português, que pode ser acessada de qualquer localidade do mundo.

No plano internacional, o produto oferece reembolso ao segurado em caso de necessidade de atendimento médico e/ou hospitalar. Com isso, o cliente que contratou esse plano não precisa procurar serviço da rede credenciada, podendo escolher onde prefere ser atendido. Por outro lado, se for atendido na rede credenciada, o segurado não terá que fazer desembolsos – sempre nos casos previstos no seguro.

O seguro pode ser adquirido pelo período de um ano ou pela duração exata da viagem e oferece coberturas como assistência médica e odontológica; reembolso de despesas em caso de atraso de voo; indenização por morte ou invalidez; indenização por perda, extravio, roubo, furto ou destruição de bagagem; e passagem e hospedagem para acompanhantes em caso de hospitalização prolongada do segurado no exterior. "Especialmente nos países da Europa, as autoridades podem barrar a entrada de um turista se ele não apresentar um seguro médico", afirma Luiz Butori, diretor de Pessoa Física da Itaú Seguros.

O Seguro Itaú Viagem está disponível para todos os clientes do Itaú e pode ser contratado nas agências do banco. O pagamento é feito por debito em conta e o cliente já sai da agência com o certificado em mãos.

Fonte: www.cqcs.com.br | 21.01.11
 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Hipotireoidismo: oito dúvidas sobre a doença da tireoide

A tireoide é uma glândula endócrina que existe para harmonizar o funcionamento do organismo. Localizada no pescoço, é responsável pela produção de dois hormônios o T3 (tri-iodotironina) e o T4 (tiroxina)

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil gasta R$ 21 bilhões para tratar doenças relacionadas ao tabaco

O Brasil gastou no ano passado R$ 21 bilhões no tratamento de pacientes com doenças relacionadas ao cigarro. A constatação é do estudo inédito financiado pela Aliança de Controle do Tabagismo (ACT),

Deixe seu Comentário:

=