Publicado por Redação em Notícias Gerais - 16/03/2011

Liberty lança portal institucional

A seguradora Liberty lança esta semana um novo portal institucional. A mudança aparece no layout e na navegação, padronizada por menus.

O projeto foi criado para valorizar as informações sobre os produtos da seguradora, assim como os serviços oferecidos, localização de oficinas, corretores e filiais. O objetivo é estreitar o relacionamento com estipulantes, segurados, corretores e demais parceiros, que encontrarão informações de serviços e produtos comercializados pela empresa segmentados para diferentes perfis.

O novo portal também traz chat para atendimento online e uma ferramenta chamada Wizard, por meio da qual clientes e não clientes poderão responder a perguntas e descobrir quais são os produtos oferecidos pela companhia que melhor se ajustam a seu perfil.

Redes sociais

Além do portal, a Liberty reafirma sua presença nas redes de relacionamento, com perfis no Twitter e Facebook. Os canais serão alimentados por conteúdo gerado a partir do Blog Responsável Como Você, inspirado no projeto ?TheResponsibilityProject?.

O blog expõe o conceito criativo do projeto de responsabilidade lançado globalmente pelo Grupo Liberty, atraindo as pessoas em torno de interesse comum: responsabilidade. O blog pretende ser um espaço de conteúdo relevante sobre o tema, além de agregar opiniões de experts e leigos sobre os desdobramentos do conceito de responsabilidade.

O endereço é www.responsavelcomovoce.com.br.

Fonte: www.cqcs.com.br | 16.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

FGV: inflação semanal acelera para 0,57%; alimentos sobem

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) acelerou para uma alta de 0,57% na primeira quadrissemana de maio, depois de encerrar abril com elevação de 0,52%, segundo informações divulgadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa perde 3% e dólar marca R$ 1,68 com mau humor global

A recepção fria ao bilionário plano americano para gerar empregos, e novos desdobramentos da crise europeia, derrubam as principais Bolsas de Valores e voltam a pressionar a taxa de câmbio doméstica, de volta aos preços de março.

Deixe seu Comentário:

=