Publicado por Redação em Vida em Grupo - 24/10/2014

Limite para adesão ao Seguro de Vida é ampliado para 61 anos

O Seguro de Vida em Grupo é um Benefício Assistencial administrado pela Fachesf com o objetivo de amparar financeiramente o titular ou seus beneficiários em casos de morte natural ou acidental, invalidez total ou parcial por acidente, dentre outras situações adversas.

Tradicionalmente, a adesão estava limitada aos Participantes de até 55 anos. Entretanto, para possibilitar que um grupo maior de pessoas tenha acesso ao seguro, a Diretoria de Benefícios da Fachesf conseguiu ampliar esse limite para 61 anos de idade.

Caso tenha interesse em aderir ao seguro de vida, basta se dirigir à sede da Fundação (Recife) ou Agência mais próxima, portando RG e CPF (próprios e dos beneficiários), e preencher a apólice.

Para mais informações, o Participante deve entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo Hicon/Chesf 629-7533

Fonte: http://www.fachesf.com.br/


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

ANS monitora Unimed Paulistana por riscos na continuidade do atendimento

Segundo a agência, foram encontradas na empresa 'anormalidades econômico-financeiras e administrativas graves que colocam em risco a continuidade do atendimento'

Vida em Grupo, por Redação

Cresce procura por planos de previdência e seguro de vida

Com uma das mais elevadas expectativas de vida ao nascer do País, segundo dados do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Vida em Grupo, por Redação

Avança projeto que muda regras no seguro de vida

Avança no Congresso Nacional o projeto de lei, de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que altera o Código Civil e obriga o segurado a comunicar ao segurador, logo que saiba, todo incidente suscetível de agravar consideravelmente o risco coberto, sob pena de perder o direito á garantia,

Vida em Grupo, por Redação

Executivo precavido tem ações, previdência e seguro de vida

Especialistas indicam a carteira ideal de investimentos para garantir rentabilidade e proteção do curto ao longo prazo

Deixe seu Comentário:

=